Uma festa fica com a cara dos noivos quando eles realmente buscam essa identidade na festa. Mais fácil teria sido se eu tivesse isso em mente quando comecei a organizar os meus preparativos.
Porém, antes de chegar a essa conclusão, mudei por três vezes a cor do meu casamento.
Quando fui conversar pela primeira vez com a minha cerimonialista, falei com ela que queria uma decoração com flores amarelinhas, com mobília de madeira de demolição, já que queria dar um ar mais praiano para o meu casamento, considerando que o meu noivo (hoje marido!) é surfista...
Parei pra pensar e vi que esse negócio de flor amarela não tinha NADA a ver comigo!! Como assim???
Mudei totalmente de ideia e segui para uma linha mais clássica, e comecei a pesquisar decoração com flores brancas. Tá, era lindo, eu já tinha um material farto nessa paleta de cores, mas ainda não era eu!
Tive a certeza de que nunca poderia deixar de fazer algo rosé (que é totalmente a minha cara), quando comprei uma revista de decoração de casamentos e me apaixonei por uma festa que estava publicada.
Márcio (marido) viu a revista e perguntei o que ele achava. Ele me disse que achava bonito, mas que não ligava muito pra essa coisa de decoração (E eu querendo fazer algo amarelo pra agrada-lo! rs!). Foi aí que decidi assumir minha festa rosinha do jeitinho que eu queria!
Como eu sempre amei aquela coisa meio provençal, resolvi que a festa seguiria essa tendência. Essa era a minha base pra montar toda a minha festa.
Passei a selecionar alguns elementos: queria mobília branca, um tecido que trouxesse essa ideia provençal. Queria ainda muitas velas, espelho e cristal. Também decidi as flores e suas tonalidades com a minha decoradora.
E eu amo cerejeiras. Simplesmente amo! Como seria inviável ($$$) colocar autênticas cerejeiras, surgiu essa ideia das bouganvilles, que foram tingidas pra chegar nessa tonalidade.
Mais ainda estava faltando alguma coisa: eu queria ousar - queria que os convidados entrassem na minha festa e a sentissem diferente dos outros casamentos que já foram.
E foi aí que surgiu a ideia da mesa de doces no meio do salão, e para que isso se tornasse ainda mais diferenciado, seria montado um tablado com degraus, que seria forrado com carpete branco, dando um tom meio lúdico na festa.E o meu jardim estava pronto!!!
E o resultado ficou lindo....
Mesas dos convidados |
Lounge dos doces |
Fotografia: KD Imagem
Gente, as fotos não estão tratadas.... mas acho que dá pra ter uma ideia!
Beijo grande!
lindoooooo! vc eh mara, amiguinha!
ResponderExcluirAmiiiiiiiga!!!
ResponderExcluirParabéns pelo blog!! Ótima idéia para ajudar as futuras noivas!
E qto à decoração, posso dizer que a sua foi a mais linda que eu já vi!!
Bjão,
Soraya.
A decoração mais linda de todos os casamentos!
ResponderExcluirSua decoração foi a mais linda que já vi, mas como vc tingiu as bouganvilles?...gostei da idéia, mas tô aqui sem saber como vc atingiu aquela tonalidade linda e que material utilizou?
ResponderExcluirOlá Josy, obrigada!!
ResponderExcluirOlha, quem tingiu as bouganvilles foi a própria decoradora do casamento. Não sei como ela fez isso...
Mas se isso te ajudar, eu fiz minha Decoração com a Flor & Cia...
Beijinhos!
Larissa, Obrigada pela dica...parabéns pelo belissimo casamneto e mais ainda por, mesmo depois de casada, continuar ajudando aquelas que, como eu,anida estão na fase da organização
ResponderExcluirBeijos!!!
Valeu josy! Qualquer dúvida, estamos aí!
ResponderExcluirBeijinhos!