segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lindos Aventais

Olá meninas! Vocês já estão preparando o enxoval de vocês? Eu fui preparando o meu ao longo dos preparativos do meu casamento.

Sempre que minha mãe encontrava alguma coisa legal, ela comprava pra mim, quando a gente viajava eu também trazia alguma coisa diferente... e aos pouquinhos eu enxoval foi ficando pronto.

Dia desses, eu descobri um Blog que funciona como uma lojinha virtual. Lá você pode encontrar lindos aventais, luvas, pegadores de panela, tudo bem estilizado para você cozinhar com muito estilo.

E o melhor de tudo é que você pode encomendar que eles entregam via Sedex ou PAC. Ótimo, não é mesmo?!



Ai gente .. tô afim!!! eu querooooo

Tudo muito bem feito!



esse eu também quero!





imagens da web.


E ai, gostou? Vai  correndo e compre o seu!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário