sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Noivas de 2010

Resolvi fazer uma pequena retrospectiva de algumas noivinhas conhecidas de 2010....

Giovana Ewbank: achei que ela estava linda (mais?!), super cara de noiva, rycah!
Vestido: Samuel Cisnarck

Princesa Victoria da Suécia: Clássica e deslumbrante, como uma princesa deve
ser. Foi uma das minha preferidas! E esse bouquet, gente? Fiquei emocionada!

Nicole Richie: apesar de achar essa menina meio trash, eu ameiiii o vestido de noiva dela!
Tenho que admitir que ela ficou uma noiva estilosa! e o nome gravado na renda?

Megan Fox: perfeita, perfeita perfeita!!! musa total!!!
De Armani Privé

Chelsea Clilton me surpreendeu, sabiam? Para mim, ela foi a noiva mais
linda de 2010! E vestiu Vera Wang é claro....

Hillary Duff ficou muito bonita nesse modelito sereia
by Vera Wang.

Totalmente Bohemian Bride, a cara dela! Amei! E esse neném delicia?

Bruna di Tulio ficou simples e super bonita

Ana Paula Arósio, super clássica, "a la Grace Kelly"... acho que ela combina
com esse estilo... tudo a ver com ela!

Dani Bolina: não gostei desse véu, nem desse bouquet.
O vestido? nada demais....

Ah Sheila Mello... não dá! ficou igual um saco
de batatas!

Gente, Cássia Ávila pode ser it girl, pode ser linda...
Mas esse vestido de noiva, ninguém merece, nem
Jack Vartanian!

Danielle Winitis, com o mau gosto que não me surpreende
imagens da Web.



E para vocês? Quem foi a noiva de 2010?

Beijocas!!!!

3 comentários: