sábado, 30 de abril de 2011

O Segundo Vestido de Catherine

Após a cerimônia na Abadia de Westminster, a agora  Duquesa de Cambridge trocou de vestido para o jantar oferecido aos convidados no Palácio de Buckingham.

O modelito foi confeccionado pela mesma estilista que criou o seu vestido de noiva, Sarah Burton, do time de McQueen.

Para essa ocasião, Kate (gente, sou BFF, eu posso tá?!) escolheu um modelo tomara que caia de cetim bem acinturado, acompanhado de uma faixa de cristais, e para se proteger do frio, usou um cardigã felpudo.

Apesar de não ser muito fã de cetim para noivas, achei que o vestido caiu perfeitamente bem nela - como uma luva. Afinal de contas, o corte é tudo numa roupa, não é mesmo?! e naquela cinturinha de pilão, tudo cairia bem...

Agora só tenho uma observação a fazer: Poxa amiga (kkk), eu sei que suas madeixas são lindas, mas custava prender um pouco esse cabelo?

Ainda que se trate de uma recepção fechada no Palácio, trata-se da comemoração de um casamento REAL, e a ocasião definitivamente não pede um cabelo solto...





imagens da web

Ah gente..... vamos combinar.... custava escolher mais uma coroazinha para usar, já que ela tinha apenas oitenta à sua disposição?! :)))

E ai meninas, vocês concordam comigo????

Super beijo!

8 comentários:

  1. eu concordo.. achei tudo muito simples!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, será que a faixa era de cristais?
    Olha o eu li no globo.com:
    "Para o jantar oferecido pelo príncipe Charles, que terá cerca de 300 convidados, Kate escolheu um vestido branco de seda com DIAMANTES na cintura e um casaquinho de lã. A peça também foi desenhada pela estilista Sarah Burton."
    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660609-9798,00-KATE+MIDDLETON+TROCA+DE+VESTIDO+PARA+FESTA+NO+PALACIO+DE+BUCKINGHAM.html

    ResponderExcluir
  3. É verdade Aline... Sao diamantes MESMO... quem pode, pode né?!
    :))

    ResponderExcluir
  4. Ah, apesar dos diamantes, não gostei desse.

    ResponderExcluir
  5. Laris, ela não quis pentenado porque falou que não queria parecer estranha, já que o Willian sempre a viu de cabelo solto.

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga... mas a situação não pedia esse cabelo... não gostei!!

    tudo beemmmm que eu não sou a Kate, nem sou da realeza (kkkkkk), mas marcio tb me pediu que eu usasse cabelo solto no casamento pq ele nao gosta de cabelos presos... fala sério né?! Se meu casamento fosse na praia e ao ar livre era uma coisa.... não era o caso...

    E muito menos é o caso dela!! :)))

    Mas o que importa é que ela é RYCAHHHH, DYVAHHHHH, DUQUESA E USA O QUE ELA QUISERRRRR!!!!

    hahahahahahhahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do vestido de noiva dela, mas esse do jantar eu achei espetacular! Lindo demais! E faz mais meu estilo...

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que esse vestido é o mesmo do casamento...ela tirou a parte de renda,tirou algumas camadas de saia e colocou essa faixa na cintura!! Será?

    ResponderExcluir