terça-feira, 26 de abril de 2011

Royal Brides

O que vocês acham de noivas com coroas ?? Não estamos falando de tiaras, que por sinal, eu adoro!

Na minha humilde opinião, acho lindo, desde que a noiva possua um título da nobreza, ou vai se casar com alguém da Realeza....

Considerando que essa semana teremos o mega casamento do Princípe Willian com Kate Middleton, trouxe algumas noivas da realeza pra gente já poder imaginar como será o figurino da futura princesa...


Laura Vecino... essa coroa caiu como uma luva para ela... RYCAHHH

Princesa Victoria, da Suécia

Princesa Letizia, da Espanha


Tatiana Blatnik, da Grécia

Princesa Marie, casada com o Princípe Joachim da
Dinamarca

Princesa Mary da Dinamarcam casada com o
Príncipe Nicholas



Princesa Letizia, linda!

Musa Mor: Grace Kelly, minha eterna
DYVAHHHHHHHHHH


Imagens da Web.


Ah! não percam a transmissão do casamento do Príncipe Willian e Kate Midleton que irá ser transmitido ao vivo pela Globo, no dia 29 de abril.

Um beijo!

:))

2 comentários:

  1. Olá!
    É a minha primeira passada aqui pelo blog e gostei mto viu?
    Vou seguir... :)
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Li na internet que Kate vai quebrar a tradição e não usará coroa... Será?

    ResponderExcluir