quinta-feira, 14 de abril de 2011

Preto, Branco e Amarelo!




adoro essa arrumação de mesa!


 as mesas de espelho cairam perfeitamente na decoração


Reparem nas piranhas de cabelo que prendiam as sandálias! O máximo né?!
#ficadica

Charuto para os homens...

Estampa linda!!!
Fotos: Say I Do

Lindo né?! Lembrei muito de Samantinha e Carol Lyrio!



Meninas, estou saindo hoje para uns dias de férias com a minha família: Praia, sombra e água fresca (água?! rs!). Rapidinho estarei de volta!

Durante esse período poderei renovar as energias e refrescar minha cuca pra trazer mais ideias para vocês...

Qualquer dúvida urgente, podem me mandar um e-mail que tentarei acessar a net uma vez por dia, ok?!

Os posts já estão prontinhos para vocês durante esses dias... (mas que blogueira boazinha vocês foram arrumar, hein?! : p )


Ah!! sorteio do Blog: http://pegueiobouquet.blogspot.com/2011/04/sorteio-do-blog.html


Terça-feira estaremos de volta com o tão esperado resultado do sorteio!!! Cruzem os dedos!!!!!!!


beijossssssssssssssss

2 comentários:

  1. Decoração em amarelo realmente é tudo.Eu sinceramente acho a mais bonita.
    Então quelida, boas férias e curta bastante.
    bjis

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Amooooo o tal do amarelo!!!!! Tô chique demais gente, merecendo até citação no Blog :)
    Adorei a dica de Maragogi tb....tô até pensando...
    Boas férias lindona, curte bastante ai.
    Bjocas.

    ResponderExcluir