segunda-feira, 11 de abril de 2011

SORTEIO DO BLOG!!!!!!

Noivinhas e leitoras queridas,

Quero comunicar a vocês que teremos um sorteio aqui no Blog!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Conheci o trabalho da Mari, do Atelier M Azevedo através dos blogs famosinhos que temos sobre casamentos, e fiquei encantada com o trabalho dela.

Bem, a Mari prepara Lembrancinhas de Brigadeiro para diversos tipos de eventos, desde batizados, até aniversários, casamentos, e eventos empresariais.

 Em seu ateliê, ela possui uma variedade de mais de 40 sabores de brigadeiro, em diversas opções de embalagens, tais como potinhos, bisnaguinhas, panelinhas, latinhas, em tamanhos variados e com layout personalizado.

Como eu adoro essas novidades, e fico doida para que minhas leitoras também fiquem antenadas, é que resolvi sortear 3 (TRÊS) kits contendo potinhos e bisnaguinhas de sabores variados com o layout aqui do Blog!!! Não é o máximo???


O Sorteio será realizado no dia 19 de Abril, e será feito pelo Randow .



Esses potinhos são do nascimento do Pedro, filho da Juliana Paes!

As Bisnaguinhas são dos gêmeos da Jornalista Rosana Jatobá

Para ser ganhadora, existem algumas REGRAS para participar do super sorteio:

1 -  Para ganhar, as participantes (lembrem-se que serão 3 kits!!!) deverão ser seguidoras do Blog;

2- Só poderão participar do sorteio as leitoras que moram na GRANDE VITÓRIA (ou seja, nas cidades de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Viana). Lamento as outras leitoras, mas como se trata de produto comestível e com data de validade, a entrega deve ser rápida...

3 - Devem deixar um comentário NESTE POST contendo as palavras Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo;

4 - No comentário, devem constar o NOME COMPLETO DA PARTICIPANTE, E-MAIL PARA CONTATO e a CIDADE.

E ai, gostaram da novidade???? Para saber mais sobre o trabalho da Mari, é só acessar:

http://www.ateliermazevedo.com/


Já podem começar a seguir e se inscrever!!! Tá valendooooooooo!!!!


As inscrições deverão ser feitas até as 23:59 hs do dia 18/04/11 !!!!! DATA DO SORTEIO: 19/04/11

Beijosssss!!!!!!

Larissa

35 comentários:

  1. Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo;

    Letícia Carnelli Pratti Junqueira
    leticiapratti@hotmail.com
    Vila Velha

    ResponderExcluir
  2. Gente...adorei...essas bisnaguinhas então são ideias super inovadoras.....ameiiiiiiiiiiiiii.Acho o seu site Peguei o buquet dez, recomento a todas as minhas amigas que vão casar e espero que um dia possa utilizá-lo para o meu casamento e em breve....o Atelier tem ideias super inovadoras, criativas e que devem ser uma delícia, porque tudo que vem do chocolate e do brigadeiro, são realmente muito bons. E eu como uma chocolatra nata, adoraria conhecer está novidade....continue sempre trazendo esta novidades para nós capixabas....bjocas....
    Marcella Lellis.
    Vitória- ES
    marcellinha.lellis@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo!!!!!!!!!!!!!

    nayarapbastos@hotmail.com
    Vila Velha

    ResponderExcluir
  4. Huuuuuuuuuuuuuuum!

    Adorei a ideia!

    Ate sonhei que PEGUEI O BOUQUET enquanto me deliciava com as maravilhas do ATELIER M. AEVEDO!

    Rsrsrsrsrsr!

    Ja quero ganhar!

    Beijokas Larissa, o post ficou show e o blog como sempre MUITO inspirador!!

    Laila Castiglioni
    missgirassolvix@gmail.com
    Vitoria -ES

    www.missgirassolvix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se com o site Peguei o bouquet
    a festa já era garantida
    agora com o Atelier M. Azevedo
    nao há noiva que resista!

    Flávia M. G. Littig
    Vila Velha-ES
    flittig@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou noivinha mas já Peguei o Bouquet,
    agora como seguidora quero essas delicinhas do Atelier! (M. Azevedo)

    Marcela Fonseca
    Vila Velha
    marcelinhaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. opa sorteio em blog capixaba? ADOROO.
    sou noivinha, já Peguei o Bouquet e agora irei ganhar esse sorteio que o Atelier M. Azevedo promoveu=)

    Fernanda de Barros Cardoso
    Serra/ES
    nandadebarros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Passei no Atelie M. Azevedo pra ficar mais gostoso já Peguei o Bouquet>

    Danielli Franzin
    Vila Velha/ES
    dandufra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuuuuuuuuuuuu.... Sorteio tudo de bom!!!!Não Peguei o Bouquet mas vou ganhar a promoção do Atelier M. Azevedo - parceria inesquecível!!!
    Beijos :)

    Christiane Pratti Miranda
    Vitória/ ES
    chrispratti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já peguei o bouquet e encomendei brigadeiros de colher do Atelier M. Azevedo pro meu Noivado!!!!! (verdadeeeee!!!) ;D
    Ebaaaaaaaaaa, quem sabe eu não ganho mais!!!!


    Thanandra Torres
    thanandra@hotmail.com
    Vitória

    ResponderExcluir
  11. Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo;

    Anamélia Grafanassi
    anamelia@gmail.com
    Vitória

    ResponderExcluir
  12. Larissinha, não sei se meu outro comentário foi...Quero muito ganhar!
    Amei essas bisnaguinhas num grau....
    bjos e sucesso!
    Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo;


    Tati Modenese
    tatimodenese@hotmail.com
    Vila Velha

    ResponderExcluir
  13. Quem ja casou pode participar???Ebaaaaa, quero ganhar os brigadeiros para o open haouse da minha casa!!:)
    Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo, eu vou ganharrrr!!!
    Bianca Assis Valentim
    bianca_valentim@hotmail.com
    Vitória-ES

    ResponderExcluir
  14. Clarissa (clarissamachado_@hotmail.com)12 de abril de 2011 às 12:19

    Para começar, avisa a Dona Bianca ai de cima que é só para noivinhas e não para senhoras muito bem casadas que já tiveram uma festa LINDA DE MORRER!!! RS.
    Agora, sou super seguidora do blog peguei o bouquet e quero muito ganhar o presente do atelier M. Azevedo. Já é meu...rs
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!! Quando eu fizer meu Mini Wedding, com toda certeza, terei o "Peguei o Bouquet" e o "Atelier M. Azevedo" do meu lado!!

    Quero todos os três kits!!!!

    Marianna Pestana
    mariannapb@yahoo.com.br
    Vitória

    ResponderExcluir
  16. Eba!!!


    Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo!
    Sabrina Rocha
    Vila Velha - es
    papodenoivas@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda não ''PEGEUI O BOUQUET'',mas quando pegar, com certeza o Atelier M. Azevedo irá me ajudar!!Delíciaaaa

    Ana Carla Borini
    anacborini@hotmail.com
    Vila Velha

    ResponderExcluir
  18. Então ex noiva também pode né?
    Estou dentro!
    Sou super mega blaster seguidora do blog Peguei o Bouquet e agora espero ficar viciada também no brigadeiro do Atelier M. Azevedo!
    Diana Gomes Carvalhinho
    dianacarvalhinho@gmail.com
    Vitória

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, estou cada dia mais encantada com o blog dessa minha amiga linda!! Adorei o trabalho do "Atelier M. Azevedo"! A Mari faz um trabalho incrível mesmo e, de muita criatividade e sofisticação! Mas só poderíamos ter conhecido este trabalho através do blog lindíssimo "Peguei o Bouquet", que é sempre antenadíssimo nas tendências... e incrivelmente de bom gosto! AMO DEMAISSS!! Beijos Lariii!! Adorónnn (como diz vc)!! Beijocas!!

    JULIA SEDA VIEIRA
    e-mail: juliaseda@yahoo.com.br
    Vitória - ES

    ResponderExcluir
  20. Primeira vez que entro nesse blog fofo denominado "Peguei o Bouquet" e já estou aos prantos com tanta sutileza. Adorei a parceira do "Atelier M.Azevedo. Ainda não estava nos meus planos acompanhar detalhes para casórios pois ainda me falta o ator principal, o NOIVO, hahaha. A partir de hoje tenho motivos de sobra para acelerar a busca já que tenho uma querida dispondo o seu tempo para auxiliar as futuras esposas! Estou encantada e super almejo esse kit supimpa para saborear enquanto acompanho as quentinhas aqui!

    Beijão!

    Seguidora: Lorena Grassi
    Cidade: Vitória
    E-mail: lorena.grassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a ideia!! Peguei o bouquet já é sucesso e agora com o atelier M. Azevedo ficou melhor ainda!! Parabens!!
    Aline Aarão
    alinearao@hotmail.com
    Vitoria ES

    ResponderExcluir
  22. Uauu que delícia de sorteio!

    Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo quero participar.

    Seguidora: Larayani Teles
    Cidade: Vila Velha
    E-mail: larayani_teles@hotmail.com

    Adorei!!!
    BJuss

    ResponderExcluir
  23. Mereço ganhar o sorteio, como presente de aniversário, dessa parceria deliciosa entre o PEGUEI O BOUQUET e o ATELIER M. AZEVEDO!!!!

    Gabriela Rocha Simões
    gabrisimoes@gmail.com
    Cariacica/ES

    ResponderExcluir
  24. Que delícia esse sorteio! Sou seguidora assídua do blog!!!
    Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo também estou participando!

    Bruna Casagrande Guimarães
    brucguimaraes@hotmail.com
    Vitória
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Adoreiii isso aki...rsrs

    Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo!

    Daniela C. A. Jové de Araújo
    daniela_jove@yahoo.com.br
    Vila Velha/ES

    bjuus e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  26. Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo

    Lara Paula Passon
    larapasson@gmail.com
    Vitória, ES

    ResponderExcluir
  27. iupiiiiii to dentro super seguidora! ja ganhei lalalalala lala! vitoria, barbarove@gmail.com! loveeeee

    ResponderExcluir
  28. Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo;

    Isabella Redighieri
    isabellapr@hotmail.com
    Vila Velha ES

    ResponderExcluir
  29. Adoro o Peguei o Bouquet e a cada vez que vejo um post mais lindo que o outro, me dá ainda mais vontade de casar... =)

    E espero casar mesmo! rs...

    Adorei mais ainda saber o que Peguei o Bouquet está sorteando as delícias do Atelier M. Azevedo.

    Eu queroooo!!!

    Amanda Fonseca Rodrigues
    amanditafr@gmail.com
    Cariacica - ES

    ResponderExcluir
  30. Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo!

    Lais Saiter Puppin
    laisloirapuppin@hotmail.com
    Vila Velha - ES

    Quero ganhaaaaaaaaaaaaaaaar!!

    ResponderExcluir
  31. "Ainda não PEGUEI O BOUQUET, o que me deixa muito ansiosa, então acho que pelo menos mereço as delícias do ATELIER M. AZEVEDO, que é uma coisa deliciosa!"

    Flávia D'Avila
    Vila Velha - ES
    flavinhagdavila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Lari, que bacana a novidade do blog, espero ser a sorteada! rs. Um beijo, e estamos muito sumidas. Foi tudo bem nos Concursos? Me conta depois.

    Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo

    Rayele Martins Queiroz
    e-mail: lele_que@hotmail.com
    Cariacica, ES.

    ResponderExcluir
  33. Meninaaaa, ja peguei o bouquet faz tempo, mas esse sorteio do atelier m azevedo me deixou com agua na boca kkk. Larissa, parebens pelo blog, gracinha!!! Voce é uma eterna noiva kkkk beijocas da veterinaria de sua filhota Cleo, Anelise

    ResponderExcluir
  34. Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo!

    Emanuelle Poletto Machado
    manuletto@hotmail.com
    Vila Velha

    ResponderExcluir
  35. Adoro seu blog ele é o máximo!!! Comecei a frequenta-lo quando estava nos preparativos do casório da minha irma, que por sinal foi lindo!!!!

    Nao entendi essa parte de seguidora, é do twitter ou somente o fato de acompanhar seu blog?

    Peguei o Bouquet e Atelier M. Azevedo
    Marianne Ayres Denk
    mariannedenk@hotmail.com
    Vila Velha

    ResponderExcluir