terça-feira, 17 de maio de 2011

Casar no ES - Forminhas

A gente já conversou aqui no Blog que as Forminhas fazem parte da decoração da festa do casamento.

Isso porque elas criam um belo volume na mesa de doces, e quando confeccionadas em variados tons da cor do seu casamento, elas trazem uma certa alegria aos doces.

Olhem os modelinhos que eu encontrei para vocês na Casar ES:

As três primeiras fotos são do Stand Dia de Festa



Forminhas Tereza Servino e Doces Rita de Cássia

Também são da Tereza Servino

Tereza Servino

Cake & Cia

Plumas!! Adóóronnn!!
Trazidas pelo Decorador Romero Coser, de Colatina - ES.

Romero Coser

Romero Coser
Fotos: Larissa Puppim

Bom dia!!

Beijocas, Laris

3 comentários:

  1. Essas forminhas que estavam no Cake e Cia eram as mais iindas!!! me encantei qd vi e fui perguntar a menina do stand. ela me deu o cartão da mulher q fez a forminha. tenho q ver aonde enfiei esse bendito cartão... pq quero orçar qt é.

    bjux

    ResponderExcluir
  2. Cada uma mais linda que a outra!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Nanda, eu tb amei, mas eu nao consegui o cartão da pessoa que faz, na hora que eu fui as meninas do stand estavam sem...
    Se vc achar o contato, passa pra gente pois acredito que devem ter outras noivas interessadas...

    Juliana: Queria muito essas forminhas na época do meu casamento... vc viu que coisa linda?

    Beijossss

    ResponderExcluir