sexta-feira, 6 de maio de 2011

Peças para Noivas

Dia desses estava dando uma olhada nas criações da talentosa estilista mineira Danielle Benício, e encontrei umas peças para a cabeça de noiva lindas...

As peças são do Atelier Pulsar,  que fica em BH. É uma ótima ideia para as noivinhas mineiras, e também para as noivinhas capixabas que vão comprar/alugar seu vestido de noiva por lá.

Peguei algumas fotos para vocês apreciarem o trabalho do Ricardo Azevedo, joalheiro e dono da Pulsar.

















Imagens da Blog da Danielle Benício

E ai, gostaram??

Beijocasssssss

3 comentários:

  1. Larissa. Sou uma nova leitora do seu blog. Meu nome é Karulliny, sou historiadora,apaixonada por moda e casamento, uma noiva em desespero..rs. Gostaria de tirar ua dúvida. estou com dificuldades de conciliar a data de cerimonial com a igreja no ano que vem. O le Buffet já está todo fechado aos sábados, e meu namorado é do Rio. Casar na sexta fica ruim para a família dele vir pra Vix. Estou partindo para a opção de uma igreja em Vila Velha. Qual foi a sua escolha ou qual você indica?
    Um grande beijo e obrigada por tantas indicações precisosas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karu (Já tô me sentindo intima, viu?! hahaha), tudo bem?
    Então, existem muitas igrejas lindas para vc se casar em Vila Velha. Eu mesma me casei em vv e minha festa foi no le buffet.
    Vou te passar algumas opções:
    1- Igreja do Rosário, na Prainha (já que vc é historiadora, deve saber que foi a primeira igreja construida no brasil, hehehe)
    2- Santário de vv - só indico essa igreja se vc tiver muitos convidados, como foi o meu caso.
    3- Igreja Bom Pastor - perto do shopping p costa, é uma graça!
    4 - Comunidade Nossa Sra do Perpétuo Socorro - na Praia da costa, perto do saidera, hortifruti. ela é uma gracinha e o padre é 10.

    Mas só uma perguntinha: vc mora em vv ou vix?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Laris! rs.. Já peguei intimidade também..rs
    Bom, na verdade não moro nem em Vitória e nem VV. Moro em Campo Grande. Minha matriz aqui era super mega enorme, com capacidade p/ mais de mim pessoas. Alé se casaram minha mãe, minha irmã e meu irmão. No entanto, o pároco resolveu que bem agora que eu vou casar, ele queria transformar a igreja (Paróquia Bom Pastor) em um Santuário.Desde janeiro minha igreja foi demolida e as obras começaram. Obras que ficarão prontas daqui a 7 anos.Mas mesmo assim minha idéia sempre foi casar em Vitória, pois aqui não temos cerimoniais legais, assim..temos que casar nesta igreja e fazer o deslocamento paraalgum cerimonial em Vitória ou VV. Daí eu pensei, para faciltar, casao logo em Vitória tb. Eu estava com tudo marcado na Igreja Santa Rita para 16 de junho, mas não havia mais vaga no Le Buffet e nem Ms. Depois sobrou a data 6 de outubro, e descobrimos que é o dia que antecede a eleição no ano que vem, por isso está sempre vaga..rs. A idéia da minha mãe foi partir para Vila Velha, mas a questão é que asigrejas só abrem a agenda a partir de uma certa data do ano, e preciso fechar com algum cerimonial agora, ou fico sem. Hoje vou fazer um tour e conhecer o Santuário de VV que minha mãe diz ser a melhor opção, visto que ela foi madrinha lá 2 vezes e acha que é o que mais se parece com o que quero. Vou tentar conhecer as outras tb. A da prainha é uma fofura, só não sei quantas pessoas cabem, e a daPraia da Costa eu vi pelo site a frente da igreja, tb gostaria de entrar e ver por dentro. Mas muito obrigada pela informação. saber que vc escolheu o santuário me deu mais segurañça, pois tenho poucas fotos de lá e fico me perguntando se realmente fica um casamento bonito.
    Um beijão, e seu blog está de extremo parabéns!

    ResponderExcluir