terça-feira, 10 de maio de 2011

I Evento do Espaço GND - Fotos!!

Olá meninas!!!

Lembram que eu convidei vocês para um dia de compras super legal, lá no Espaço GND ??

O Evento rolou na semana passada e foi sucesso total!!! Todas as meninas estão de parabéns!!

O Resultado do evento? Fiz ótimas compras com preço mais justo, conheci pessoas maravilhosos, e ainda pude saborear um risoto dos Deuses!!!! (Não tô falando que era chic, gente?! A culinária ficou por conta do Sr. Luis Tiberti, que faz maravilhas na cozinha...)

Valeu super a pena!!

Seguem as fotos:

Convite by Barbarove

As lindas criações da Miss Girassol
Meninas: ótima dica para dar aquele up no visual, seja convidada, madrinha ou
até mesmo noiva!! Sim, a Laila está fazendo peças para noivas! vivaaaaa!!!

Olha a minha flor!!! Combinou com meu arquinho de pérolas né?!

Com Laila, da Miss Girassol!

Peças lindasss da Duo Acessórios.
Comprei cada coisa linda tb!!
Quem quiser o contato delas, é só me pedir por email, ok?!

Elas também fazem brinco por encomenda!!!Fica a dica para as madrinhas

Momento beauté com Camila Coelho
Lindas maquiagens da Nyx!

Algumas fotos do Espaço GND
Acessórios, calçados e roupas: Brechó lá em casa


Só roupa legal viu meninas? As marias, Maria Filó, Dress to e Emporio Naka
eram algumas das marcas!!

A mulherada!!!

Barbarove, linda!!! Te adoro amiguinha!

Imagens: Larissa Puppim e Laila Castiglioni

Não deixem de ir ao próximo evento!! Garanto que irão adorar!!

Super beijo!!

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah
    adoreeeeeei tudo
    td muito lindo
    rsrsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  2. Larissa,
    Não sou noiva mas adoro ver coisas de casamento!!! Eu sonho no meu casamento....rs Acompanho seu blog por uma indicação de uma amiga minha, Marianna Carvalho...
    Por acaso, achei as fotos do seu casamento no site norock e amei tudo !!! Vc está de parabéns !!! Mt bom gosto !!!
    Um abraço !!!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, imagine que no dia que vc se casar, será mais lindo ainda que nos sonhos! Vc vai sentir na pele o que estou falando...
    A Mari é uma fofa, adoro ela!
    E obrigada pelos elogios, viu?!
    Continue acessando o blog!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeiii, PARABÉNS!!!
    Vc é uma fofa e seu blog não podia ser diferente!
    Beijos, nosso.

    ResponderExcluir
  5. Larissa,
    Obrigada pela indicação. Eu (Marina) e a Fá ficamos muito felizes. Vc é super bacana e o seu blog também (já virei fã) !
    Um grande beijo da DUO acessórios.

    ResponderExcluir
  6. ulalalaaaaaaaa!!! foi tao bom ne!!! queremos mais!

    ResponderExcluir