segunda-feira, 16 de maio de 2011

Evento: Casar no Espírito Santo

Olá noivinhas queridas!!!

Posso dizer para vocês que o Evento Casar 2011 realizado aqui em Vitória - ES me surpreendeu. Ano passado, quando eu ainda era noiva, fui ao evento mas achei extremamente mau organizado, uma quantidade enorme de fornecedores fracos, e um calor que eu mal consigo descrever.

Fui lá dar uma conferida no primeiro dia e confesso que achei tudo bastante organizado: stands bem feitos, variadas opções para as noivinhas capixabas, novos fornecedores, e para melhorar, o ar-condicionado estava a todo vapor (UFA!).

Ouvi dizer que na Sexta-Feira a Casar estava um Caos de lotado, mas quem aproveitou para ir na quinta-feira, assim como eu, pôde aproveitar para visitar os fornecedores com muita calma, sem pressa.

Falando nisso, resolvi trazer as fotos do Stand que eu elegi como o mais lindo da feira:

o Stand da Cake e cia tava super romântico! liindoo!!

Detalhe das flores do bolo, que não são de Biscuit tá?!
São de Porcelana Fria!

olha que fofura os cupcakes!
E esse pratinho vintage? Amei!



Super inspiração para o seu chá de panela

Estampa de Toile de Jouy!

Lembrancinha super fofa!

Torre de Macaroons.. linda!

E as forminhas de renda? a minha cara!

Amei!!!




Fotos: Larissa Puppim



Decoração Provençal é tudo o que há de lindo, não é mesmo? Me senti em Provence, rs!

O lindo trabalho ficou por conta do Átila (Le Chandon), e pra quem quiser o contato, é só me passar um email que eu encaminho para vocês!!!

Para saber mais sobre a empresa dos doces, acesse: www.cakeecia.com.br

Aguardem mais fotos de outros fornecedores que eu fotografei para vocês!!

Beijocass

Laris








7 comentários:

  1. Aiii apaixonei por esse stand tb!! Não sabia que eles tinham site!!
    Laris sempre solucionando os meus problemas!!rsrs
    Bjssss Bruna

    ResponderExcluir
  2. Laris
    otima cobertura do evento
    q tudooo
    rsrsrs
    mostre par gente os desfiles tb
    rsrsrs
    adorei essa arvore
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  3. Bruna: qdo eu vi esse stand todo provençal, lembrei de vc na hora, acredita?!
    A cake é otima, fica pertinho da minha casa!

    Laridias: Xará, já fiz a cobertura do vestido!!! Mais tarde entra no ar!!!


    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb achei bem legal a decoração desse stand. me chamou a atenção em entrar nele e saber um pouco mais sobre os produtos.
    Juro q queria provar os macarrons nunca comi... só escuto falar nisso mas nem sei o sabor!

    ai essas forminhas q lindas!!!!!!!
    os bolos tb achei uma graça para ser lembrança;)

    bjux

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa,

    Nos conhecemos na feira - sou uma das sócias da Personalize Convites e Lembranças. rs -, lembra?
    Encontrei o seu blog e a Personalize está te seguindo. Dá uma passadinha no nosso blog, ok?!

    Achei bem bacana sua idéia de criar um site um pouco mais voltado para as noivas capixabas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, claro que eu lembro, tudo bem?
    Vou dar um pulinho agora lá no blog!

    Então, achei que as noivas capixabas estavam precisando de alguém que pudessem falar por elas :)))

    beijoss!

    ResponderExcluir
  7. ola, vc pode me dizer de quem são as forminhas lindas de renda
    obrigada

    ResponderExcluir