sábado, 16 de outubro de 2010

Cabelo Preso

Quando eu estava noiva, tinha uma coisa que eu sempre pesquisava na net e em revistas : penteados de noiva.
Eu sou muito chata com esse negócio de penteado....
Odeio cabelo preso que parece um ninho de passarinho..... tb não sou muito fã daqueles coques que esticam tanto o cabelo, que me dá dor de cabeça só de pensar....

Eu não queria me vestir de noiva e usar cabelo solto, ou um rabo de cavalo.... queria fazer algo no meu cabelo que as pessoas não costumavam me ver daquele jeito.
Quando eu fui conversar com meu cabelereiro (meninas, anotem a dica: Ricardo Magalhães é O CARA!! o cabelo dele é o único que conheço que dura até o fim da festa... imagina ficar bonita até no final?!?!?!), e ele me deu um grande conselho:

Larissa, como vc tem MUITO cabelo, e quer se manter arrumada até  fim da festa, vá de cabelo preso. Até porque, os convidados vão te abraçar e noiva suada com cabelo colado é UÓ!!!!

E é mesmo!!!

E foi assim que decidi usar meu cabelo preso. E posso dizer que amei!!!

ps: Gente, isso não quer dizer que outros tipos de penteados não são legais! Tudo depende do seu gosto, seu estilo, seu tipo de cabelo!
O que vale nessa hora 'é se sentir bem e seguir a sua intuição!!!!!

Nesse post vou colocar algumas fotos de cabelo preso para inspiração das noivinhas:
Achei essa noiva linda! adorei o véu prendido por baixo do cabelo...
Imagem retirada da Web

Amei esse topetinho, esse cabelinho bagunçado...
Imagem retirada da Web

Foto: Patrícia Figueira

Foto: http://www.lethiciabronstein.blogspot.com/


Adriane Galisteu... sempre um caso a parte né!!! Lindíssima!!!
Imagem retirada da Web


Imagem retirada da Web

Imagem retirada da web

Imagem retirada da web

Imagem retirada da Web


Foto: http://www.constancezahn.com/
Ah! seguem algumas dicas de salões bem legais aqui em Vitória:

  • Espaço Ricardo Magalhães   -  tel: 3225-3953
  • Cid Abreu Coiffeur - Tel: 3315-8989
  • Maison Beauté: Tel: 3025-1425
  • Salão M A Hair Desing - Tel: 3325-4321
  • Studio Wallace Menezes - Tel: 3227-9015

Bitocas,
Larisss

Um comentário:

  1. Larissa!
    Seu blog está demais, adorei!
    Farei dois anos de casada no próximo dia 25 e fiquei com muita saudade do dia ao ver as fotos e os comentários aqui!
    Coloca uma foto sua vestida de noiva, com certeza vai arrasar!
    Parabéns!
    beijos
    Rebecca

    ResponderExcluir