segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vestido Tomara que caia

Apesar de não ser o meu predileto, o tomara que caia é o queridinho das noivas brasileiras.

Trata-se de um modelo bastante democrático, pois se amolda a diferentes tipos de corpo, e ainda valoriza o colo feminino, trazendo elegância e sensualidade à noiva.

Além disso, por ser o estilo mais cotado entre as noivas, é possível encontrar diversos modelos nesta versão, desde os mais singelos, até vestidos mais suntuosos, cheios de brilho, volume, com toda a pompa que a noiva merece ter.

Vou postar alguns modelos para servir de inspiração para as minhas leitoras queridas que pretendem se casar de tomara que (não) caia:


Wanda Grandhi em seu modelo confeccionado por Samuel Cisnarck

Juliana Paes de Samuel Cisnarck


Cymbeline

Megan Fox, lindaaaa num Armani

Vera Wang

Vera Wang

Vera Wang, sempre causando!

Pronovias

Pronovias

Pronovias

Pronovias

Esse tá lindo.... Samuel Cisnarck

Pronovias



Pepe Botella

Danielle Benício


Lanvin
Foto: Constance Zahn

Oscar de la Renta

Beijinhos!

Lariss

Um comentário:

  1. Amigaaaaa
    esse post é a minha cara!!!Aliás, todos!!Acho que vc está se inspirando em mim!!!hahaha
    Bjbjbj!!

    ResponderExcluir