sábado, 16 de outubro de 2010

Estilistas de noivas que adoro!!

Vou começar uma série de posts com alguns estilistas de moda noiva que eu adoro!!

Gostaria de dizer às nossas queridas leitoras que SIM, nós temos ótimos estilistas de noiva no Brasil! Iupi!!!

Particularmente, prefiro mil vezes os vestidos de noivas Made in Brasil do que aquelas grifes espanholas, americanas e italianas que vendem por aqui, e custam uma pequena fortuna! (mas nada contra quem gosta, viu gente?! é só minha opinião!!!)

Acho que nada mais justo começar essa série de posts com a estilista de noivas que eu mais amo!!!

WANDA BORGES











Créditos das fotos: http://www.constancezahn.com/



Gente, sério, sou completamente apaixonada pelos vestidos da Wanda Borges.
Não é à toa que a escolhi para fazer o meu vestido de noiva....
É um estilo romântico e ao mesmo tempo chique, sem deixar de ser tradicional!
Acho que seus vestidos realmente têm cara de noiva! rs!!! 
O Ateliê dela é lindo, numa casa super tranquila... e ela é super mega phyna!!!!

O legal de lá é que ela tem todos os tecidos pra te mostrar. Eu escolhi a renda do meu vestido no mesmo dia que fechei com ela... isso dá uma mega segurança para a noiva...
Outra coisa que achei bacana é que ela tem uma linha de sapatos (que garanto, são lindos, e confortáveis), e algumas peças para cabeça de noiva.

Quem quiser conhecer mais sobre a minha musa, é só acessar o site da filha dela, que posta vários modelos criados pela mãe.


Volto com mais dicas de estilistas!!

Beijossssssss 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog!!! Muito lindo!!!
    Tenho um chamado Princesas de Jeans, e já adicionei o seu como meus favoritos!!!
    Dá uma passadinha lá...
    Bjs
    Re Romano
    www.princesasdejeans.blogspot.com

    ResponderExcluir