terça-feira, 26 de outubro de 2010

Madrinhas de casamento: Nude

Sabemos que depois da noiva e do noivo, os olhares recaem mesmo sobre as madrinhas de casamento.

Por esse motivo, elas devem estar lindas no dia do casamento, como uma forma de retribuir pela gentileza do convite dos noivos.

Leve em conta o tipo de cerimônia (se será um casamento mais tradicional, ou algo mais despojado), se a cerimônia será de dia ou de noite, o local em que será realizado (numa igreja ou na praia).

Quando eu me casei, fui bastante democrática com minhas madrinhas. A única coisa que pedi a elas é que não usassem branco ou preto....

Por exemplo, uma coisa que eu não acho legal é definir as cores dos vestidos, ou ainda proibir que elas usem a mesma cor. Imagine se duas madrinhas gostam de vermelho, e ambas escolhem seus vestidos nessa cor, mas a noiva tem que eleger somente uma delas para usar? Que situação mais chata, não é mesmo?

Seguem alguns vestidos nude... eu amo!!!!



Carolina Herrera



John Galliano


Cris Barros


Ralph Lauren

Halston

Martha Medeiros

Valentino

Elie Saab

Jenny Packham

Tadashi Shoji

Esse está branco, mas pode ser de outra cor, já que o modelo é lindo...
Wanda Borges
Imagena da web




  Beijossssssssss

2 comentários:

  1. Amo nude!!!
    Bella!

    ResponderExcluir
  2. Meu preferido é o rose de Elie Saab!! Até pensei em fazê-lo para ser madrinha de uma amiga muito querida, mas acabei optando por outro... rsss
    Estou adorando o blog! Parabéns!!!
    Lov u

    ResponderExcluir