quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lembranças para madrinhas

Muitas noivas querem presentar suas madrinhas de uma forma especial. Eu, particularmente, acho um gesto extremamente carinhoso, pois é uma forma de agradar alguém que é muito importante para você.

Diante de tantas opções, fica difícil para a noiva se decidir entre um e outro mimo.

Bem, uma ideia que não tem erro e é muito utilizada pelas noivas é a caixinha de doces. Fala sério gente, quem é que não gosta de doces??  Presente comestível agrada todos os gostos, na minha opinião.

Se você quiser dar um toque diferente, para sair da mesmice, aposte nos brigadeiros gourmet. Há uma variedade imensas de sabores, como por exemplo, de amêndoas, cookies, gengibre, menta, pistache...
Hummmmm!!! dá água na boca só de pensar!

No meu casamento, eu montei uma mesa de brigadeiros gourmet, e foi sucesso total. Para quem quiser o contato, é só ligar para: 3235 -8502  - Falar com Derceli.

Aqui em Vitória, também temos a Flavia Gama, da Brigaderia Brasil Gourmet. Eu nunca comi, mas dizem que o brigadeiro dela é divino!!!
O site dela é http://www.chocolateriabrasil.com.br/







Gente, que coisa mais preciosa essas caixinhas... depois elas ainda podem servir de porta-joia ou porta-trecos..
As duas caixinhas são da Caixa Com Arte


Outra ideia bastante sugestiva é fazer uma caixinha com Cupcakes. Li no site da Flavia Gama que ela também faz cupcakes, em cada sabor divino!! É uma ótima ideia, e os cupcakes estão super na moda!



Caixinha para Cupcake, da Caixa com Arte

Mas se você é uma noiva que não gostaria de dar uma caixinha com bem casados, cupcakes, docinhos ou brigadeiros, uma boa pedida é uma caixinha com Baby Chandon - só não se esqueça que, neste caso, sua madrinha deve tomar bebida alcoólica....rs.


O que eu fiz para as minhas madrinhas? Bem, eu gostaria de dar algo cheirosinho para elas... comprei uns potinhos miniatura de hidratante e colônia da Bath And Body Works (http://www.bathandbodyworks.com/). Como eu estava fazendo tudo personalizado, a Juliana da Love, ink, que criou meus convites de casamento, também desenhou os adesivos para serem colocados nos rótulos dos frasquinhos. Ficaram Lindos!!!

Depois disso, encomendei caixinhas 14x14 cm com as meninas da Caixa com Arte (http://www.caixacomarte.blogspot.com/), que ficaram uma coisaaaa de lindas.... Como o tecido que eu escolhi era muito parecido com a embalagem dos meus bem casados, resolvi colocar 2 bem casados dentro da caixinha, junto com o kit cheiroso.

Olha como ficou:

Lindo né?! Foto: KD Imagem

Mas se você ainda não está satisfeita com nenhuma dessas ideias, existem ainda outras lembrancinhas lindas.

Se o seu orçamento estiver liberado para esse item do seu checklist, você pode presentear suas madrinhas com um cordão ou um pingente bem bonito....

A nossa querida designer de joias Maira Bumachar possui ótimas opções:





Acho que qualquer madrinha ia amar, não é mesmo???

Para olhar mais peças da Maira, é só acessar: http://www.mairabumacharshop.com.br/


Caso você esteja com seu budget limitado, não esquente a cabeça com lembrança para as suas madrinhas. Um cartãozinho com palavras vindas do coração será tão gratificante quanto um presente, tenho certeza...

Beijinhos!!

Larissa






3 comentários:

  1. Eeeeee!!Vc ta bem rapida hein!!!!A minha sugestao foi ontem e hj ja teve post!!!
    ADOROOOOO!!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ei Larissa,
    Vc entregou as lembrancinhas qdo ? No casamento ou no Jantar dos Padrinhos?
    Bjs!
    Mariana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana, tudo bem?
    Então, eu não tive o jantar com os padrinhos. Entreguei as gravatas dos padrinhos juntamente com o convite do casamento, e a caixinha das madrinhas eu entreguei na festa, na hora das fotos.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir