terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Casamento da Fernanda

Hoje vou mostrar para vocês o casamento da Fernanda, nossa leitora de Colatina - ES, que se casou em julho de 2010.

Conheci a Fernanda através da Mari, uma amiga da família, que me contou sobre o vestido de noiva da Fernanda, que era perfeito!!!

Aí vocês imaginam o quanto eu fiquei curiosa para ver o vestido da Fernanda, e postar aqui no blog para vocês né?!

Fernanda foi tão solícita, que não só me mandou algumas fotos do vestido, bem como do véu, da cabeça, bem como da decoração da festa! O máximo não é mesmo?!

Tenho certeza que vocês irão adorar....

Eu não disse que era baPhônico?????
Muuusooooooo!!!

E esse mega decote??? Choreyyyy!!!

Linda, linda lindaaaaaa

E o bouquet de rycahhhhh??? amoooo

ma-ra-vi-lho-saaaaaaa

Adorei os detalhes da mantilha! luxo...

Ai gente... renda é tudo de lindo né?!


E esse laço brilhoso no cabelo??? Posso querer?


Fiquei encantada com o trabalho do vestido dela!



As cores preto e branco deram um charme à parte...

Já disse (e repito) que mobília com espelho é PHYnoooo

Lindo Fê, super bom gosto!

Bolo cheio de laços, a minha cara!

mesa de bem-casados!

Mesa de doces bem farta!

Amooo esse bombom à la Martha Stewart! É fofo!


Adorei o porta guardanapo

Detalhe para o lustre BAPHÔNICO confeccionado pela
mãe da noiva!! Chorey!!!!




Créditos: Michel Macedo Fotografia


O que eu posso dizer é que ficou realmente maravilhoso....

Ah! Para as interessadas, o vestido da noiva é da Martha Paiva! A produção da noiva foi por conta do Wallace Menezes.

Gostaram??

Beijocas!!!

4 comentários:

  1. Adoro ver fotos de casamentos reais... E esse ficou maravilhoso em todos os detalhes!

    ResponderExcluir
  2. Ei Lariii!!!
    Só vi agora que você colocou as fotos!
    Nossa, esse casamento foi todo perfeito... Noivos, decoração, detalhes...
    A Fê estava mais linda que o normal..rs
    Adorei a postagem!
    Bjsss
    Mari

    ResponderExcluir