domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meu Convite de Casamento

Desde quando eu postei a Identidade Visual do meu casamento aqui no Blog, algumas meninas me pediram para colocar algumas imagens do meu convite por aqui.

Fiquei enrolando de colocar essas fotos, mas acabei separando algumas imagens para vocês!!

Bem, como a minha decoração tinha como base o tema provençal com a tonalidade rosé, e alguns toques Vintage, eu acabei escolhendo um convite que ficasse nessa mesma linha...

A Juliana Freitas, Designer Gráfica super talentosa que elaborou os meus convites conseguiu captar bem o que eu queria...

A tonalidade das cores utilizadas no convite, com a fita, e o papel off white formaram uma química que, na minha opinião, ficou perfeita!!

Confiram...

Claro que eu tive que guardar um convite pra gente, né?!


Olha que fita mais graciosa!


Escolhi uma fonte bem rebuscada para destacar o nosso nome...

Escolhemos uma tonalidade de tinta que casou perfeitamente com a fita!

A Juju também fez essas barrinhas que ficavam no banheiro, e os potinhos
de hidratante e colônia que ficavam no toillete. Lindos né?!

Essa caixinha fofa era das madrinhas, confeccionadas pela
Caixa com Arte





E ai, aprovaram????

Graças ao bom gosto da Love,ink!

Beijocas e bom domingo!!

7 comentários:

  1. Que lindo o convite e os mimos!
    Adoro esse tema: provençal +vintage!

    bjinhus e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo o seu convite!

    Sou de Vila Velha também. Achei seu blog por acaso esses dias e já me tornei leitora assídua! Sempre que puder dê dicas de fornecedores pras noivinhas da Grande Vitória... :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Emannuelle! Adoro saber que a cada dia consigo conquistar leitoras assíduas! É muito gratificante, sabe?!
    Fique de olho no blog que em breve vou postar dicas de mais fornecedores locais ótimos!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus convites!!! Vou correr lá no site da designer hehe

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Liliannnnnn!!! ja votei em vcs!!! :)))
    Vc vai adorar a Juju, ela é uma fofa!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindos os convites!!
    Boa escolha!!!
    Adorei seu cantinho, viu!!!
    Depois dá uma passadinha no meu blog:
    http://noivanoaltar.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir