sábado, 12 de fevereiro de 2011

Miss Mano Couture

Bom dia meninas!!!

Já fazia um tempinho que eu sempre dava uma olhadinha nas criações da Miss Mano Couture, mas eu nunca havia apresentado para vocês.

Trata-se de uma grife lá de Fortaleza - CE, que possui um conceito que eu particularmente amooo, ou seja,  trabalham com um estilo romântico e delicado, mas que devido à riqueza de detalhes, acaba trazendo uma certa personalização da peça em suas criações.

A notícia maravilhosa é que além da confecção de roupas, elas possuem uma linha MARAAAAVILHOSAAAAA de noivas.... é uma coiisaaaaa gente!!!!

Vou colocar algumas fotos para vocês....









E esse modelito para madrinha? Ameiii!
Créditos: Miss Mano

E ai, aprovaram???

Acho que vou ligar pra lá e encomendar um vestidinho pra mim ! :))

Beijinhos!!!!

2 comentários:

  1. Ai que vestido maravilhoso!Ameii, meu sonho! Sera que eles nao vem para SP nao hein?

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Ai Manu, são lindos mesmo né?! Vc entrou no site da grife?
    Elas têm um sistema de franquias, e já abriram no sul. Acho que em SP deve chegar logo logo!!!
    Elas tb tem uma linha de roupas casuais... só coisa lindaaaaaaaa!!!
    Dá um pulinho la pra conferir...
    Beijocas!

    ResponderExcluir