sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

New York Cupcakeria

Olá meninas!!! Hoje vou trazer para vocês mais uma dica de um ótimo fornecedor de Vitória: estou falando da New York Cupcakeria, que fica no Shopping Jardins, em Jardim de Penha.

Conheci a Cupcakeria através de uma matéria no jornal, e fiquei super interessada em conhecer, já que adoro cupcakes e brigadeiros.. além de deliciosos, são uma ótima dica pra presentear aquela amiga querida, a sogrinha, e o próprio namorado/noivo/marido, não é mesmo?!

Dia desses liguei para o Maridones, e como ele estava em Jardim da Penha, pedi que ele passasse no Shopping Jardins e trouxesse um cupcake da New York pra eu provar. Quando ele chegou em casa, me deparei com 2 gostosuras dentro de uma caixinha superbonitinha, como a logo da loja. (Achei tão lindo que até tirei algumas fotos para vocês, hehehehe).

Gente, o Cupcake é uma ma-ra-vi-lhaaaaaaaaaa!!! A massa é super fofinha, tem bastante recheio, sabe?
Fora que é tão bonitinho que fiquei até com dó de comer, só que a gula foi maior, minha gente!

Depois de ter me deliciado com essas delicinhas, não pensei duas vezes e acabei entrando em contato com a Paula, que é a proprietária, a fim de conhecer mais o seu trabalho.

Muito simpática, a Paula me contou que a New York é uma loja especializada no autêntico Cupcake de Nova-Iorquino, e também dos brasileiríssimos (e delicioooosoosss) Brigadeiros Gourmet, utilizando somente ingredientes de primeira qualidade, como o Chocolate Belga (Acho chique, viu?!).

A New York também se destacada pela grande variedade de sabores (cerca de vinte!!), que dentre eles se destacam o de Tri Choco (são três tipos de chocolate, incluindo o Belga), o de Blueberry, Chocolate Branco com Macadâmia, Cupuaçu, Menta com Chocolate, Banana com Nozes, Doce de leite, e muitas outras opções que satisfazem todos os gostos.

O diferencial da marca é possuir variadas embalagens para acomodar os Cupcakes ou Brigadeiros, que podem atender a diversas ocasiões: lá você encontra mini merendeiras (para aquela sua priminha que está fazendo aniversário), panelinhas de aluminio, além de marmitinhas e potinhos de brigadeiro personalizados para tornar seu chá de panela  mais gostoso!!!

Ah, a Paula também me informou que ela trabalha com encomendas para variadas ocasiões (Aniversários, Chá de Panela/Lingerie, Casamentos, Batizados), e que para pedidos em grande quantidade, ela garante um desconto super especial!

O máximo não é mesmo?! Se eu fosse você, ia lá correndo para experimentar!!!!

Algumas fotos para vocês...


Olha a Logo que linda!!!

Essa  foi a embalagem que Maridón trouxe pra mim!!

Deliciosossssssss

A loja ficou muito fofa!!




Potinhos de Brigadeiro Gourmet Personalizados

Na versão copinho de plástico

As panelinhas de alumínio! lindas!!

Marmitinhas e Caixinhas!

Adorei!!!

Olha eu aqui!!!

Gostou dos Cupcakes?? Quer saber mais sobre o trabalho da New York?

É só entrar em contato com a Paula: (27) 8866-2647/ 8866-2649

Beijinhos!!!!!

Um comentário: