quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Decoração de um charmoso Mini-Wedding

Hoje eu trouxe para vocês a decoração do casamento da blogueira Michele, do Capitu Vai Casar

Achei que a decoração do casamento dela ficou super original, rica nos detalhes (que eu adóóronn né), e ao mesmo tempo muito elegante!!!

Para quem pretende fazer um Mini-Wedding, é uma ótima inspiração...


Amei a ideia do sapato azul! super cara de confortável né?!



O mix de cores que a noiva escolheu ficou maravilhoso!

Ameiiiii!!! E os livros apoiando os vasinhos na mesa???

Esse souplast forrado ficou o must!


Reparem como vasinhos simples podem dar um charme à parte...



e essa vista??? ai meu Pai do Céu!!!

Cupcakes substituindo o bolo, e bem casados numa embalagem
perfeita.....

Muito Retrô né?! #amooooo

Amei o big laço no convite!!!


Não pude deixar de mostrar quem é a dona de
tanto bom gosto... além de tudo, é tudo de linda
né gente?????






Créditos das fotos: Aline Machado


Fiquei a fim desse casamento!!!

hehehehe

Beijinhosssssss




Um comentário:

  1. Também acompanho o blog da Michele... E o casamento dela é um dos mais lindos que já vi! Uma inspiração mesmo pra quem, como eu, fará mini-wedding!

    ResponderExcluir