sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Para Minha Leitora Querida!

Uma homenagem à noivinha mais llinndaaaa e graciosaa, que está nos ultimos preparativos do seu big day, e que está na dúvida (dentre tantassss outras coisas a fazer!!) na escolha do bouquet....

Bibi foi a minha primeira leitora, a primeira noivinha a me pedir dicas, a confiar nas minhas palavras (doidaaaa), e que me ouviu durante grande parte dos preparativos do meu casamento! Foi tão bom pois conheci uma pessoa que se tornou especial em minha vida!

Já disse pra você que Kate Middleton vai ficar no chinelo perto desses 1,70 de pura belezura né?! :)))
ihihihiihihih

Bibiiiiiiiiiiiiiii tá chegandoooooo!!!! Tô ansiosa por você!!!!!!!!!!! e muito muito feliz tb!!!!
Você merece tudoooooooooooooo de maravilhoso!!


Orquídeas são lindas e phynas, sempre!





Adorei esse verdinho...







Ai como eu amo bouquet em cascata....é RYCOHHH




MORRY com essas peônias... é chique demais gente!

Ficou lindinho todo branquinho... bem clássico!


Adorei o mix RYCOHH de peônias e rosas off white! LUXOOOOO






Adoro esse mix com Broto de Hortênsia! fofo!

aiaiaiai.......



imagens da web.

Espero que vocês tenham gostado!! Vou procurar mais alguns para vocês....

Beijossssssssssss

3 comentários:

  1. Oi lindinha! Amei os buquês! Obrigada por visitar o meu blog! Já estou te seguindo. Ah! Tem sorteio no meu blog! Bjos

    Ju
    Caderninho de noiva

    ResponderExcluir
  2. MINHA MAE DO CÉU!!!!!!QUE LINDAAAA LARIS!!!
    AMEI O SEU POST!!!FOI P MIM MESSSSSSMO!!!RSRS

    EU TINHA VARIAS DESSAS FOTOS!!!HEHEHE

    MUITO OBRIGADA AMIGA!!!
    BJS!!!
    Bibi

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEE bibiiii!!! que bom que gostou!!!
    Se vc tem muitas dessas fotos, sinal de que eu tava indo no caminho certo né:! kkkkk
    Mega empolgada que tá chegandoooooooooooooooo!!!

    Juliana: to indo lá agoooraaa concorrer!!!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir