terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Para agradar Padrinhos e Madrinhas

Olá meninas! Me pediram para encontrar outras opções de lembranças para padrinhos e madrinhas... depois me digam se vocês gostaram!


Uma linda necessáire que você pode rechear de chocolates, maquiagem,
kit costura e vários outros mimos para a sua madrinha
Essa é da Boutique com Feltro

Porque um kit manicure é sempre necessário, não é mesmo?!

necessáire personalizada!

adoro kit de cheirinho!!

para você que vai se casar no inverno... ótima ideia!

É uma das minhas ideias preferidas! imagina que fofo dar para sua
madrinha um carimbo com o nome dela?!

As tradicionais gravatas para os padrinhos...

Super original, né?!
imagens da web.


Meninas, estou sem minha pastinha preciosa com todas os gigas de imagens que guardo para vcs...Ai...como é ruim ficar sem meu computador.... coloqueio meu pc para manutenção e me desacostumei com outras maquinas... Tive que catar algumas fotos na net, mas sem minha lista de links favoritos tá osso!!

Beijinhosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário