segunda-feira, 21 de março de 2011

Delícia!!!

Já escolheram a embalagem do bem casado do seu casamento??? Olhem que lindas essas que eu trouxe pra vocês:
















imagens da web.

Meninass....... nem postei ontem não é mesmo?! Pois então... acordei super tarde do casamento da Bibi..

Gente... que casamento mais lindoooooooo!!!! Bianca conseguiu ficar mais bonita do que ela já é!
A decoração estava um luxo, o buffet maravilhoso, a pista super animada, só música boa, uma eneregia incrível!!!
Tenho certeza que ela e André estão muito felizes por esse momento tão mágico, tão lindo na vida deles!

Fico muito muito feliz por ter participado com a Bibi dos preparativos do casamento, compartilhando ideias, fotos e mais fotos, risadas e tenho certeza que construímos durante todo esse tempo uma bonita amizade!!

Estou louca pra noiva (agora Sra. Casadaaaaa) me autorizar colocar as fotos aqui para vocês!!!

Bibi e André, Desejo tudo de melhor para vocês!!!!!

Ahhh!!!!! não poderia deixar de falar que ontem conheci leitoras aqui do Blog!!! Noivinhas fofas que estão a mil nos preparativos e que sempre buscam alguma ideia aqui no Blog!! Fiquei mega feliz de conhecer vocês meninas!!!

Um beijo enorme!! e um ótimo dia!!!

:))

Laris

6 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro! Esse que parece uma trouxinha é um charme!
    O problema é que a cada "upgrade" que a gente dá fica mais caro, e aí a gente acaba economizando nessas coisinhas...
    Vale um post DIY!!! Vamos bolar?
    Beijoss e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Larissa, também fiquei super feliz em conhecer a idealizadora desse blog maravilhoso. Quer dizer que agora tenho carta branca para sugerir temas?!? rs
    beijinhos
    Clarissa

    ResponderExcluir
  3. Cris: acredito que a grande maioria desses bem casados é totalmente DIY... o da trouxinha é super DIY!!!! mas fica a dica, vou fazer o post diy!! hehehe

    Clarissa: TOTAl carta branca para sugestão de pauta!! Adoro noivinhas participativas!! hahaha!
    Você é uma fofa!!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!
    O de Bibi tava perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Nossa.....vi as fotos do casamento dela no site no rock. Ficou tudo lindo mesmo!! Ela, nem se fala!!! A make perfeita!! Foi o silvio ou a brenda?
    dia 2 de abril é o meu chá de panela, depois envio tudo p/ vc postar!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. AMEIIII- BJOS LSRYS - CAROL TESSAROLO

    ResponderExcluir