sábado, 12 de março de 2011

Para Mariana

As leitoras do Blog sempre me mandam email pedindo dicas de fornecedores, opinião sobre determinado item do casamento, etc... e eu adoro viu?!

Isso mostra o retorno que o blog tá trazendo! é muito gratificante....

Então, uma dessas leitoras foi a Mari, que me falou adorar noivas de trança. Como encontrei alguns modelinhos bem legais, resolvi postar pra ela (e pra vcs tb meninasssss - sem ciumes viu?! hahahaha)































Lala Rudge, sempre BaPHônica!
imagens da web.


Espero que tenham gostado!!

Beijoquinhas!!!

2 comentários:

  1. Larissa,ajuda as noivas com cabelos curtos! Estou deixando o meu crescer, mas não sei se ele terá forças para atingir um comprimento razoável para fazer o coque clássico que eu queria...snif!

    Ah, foi um prazer te conhecer pessoalmente, mesmo que tenha sido rapidinho. E olha, sua dedicação ao Blog e a nós, noivinhas precisando de um help é admirável e muito gentil! Pra quem não tem idéia do que estou falando, conheci a Larissa, ao vivo e a cores, na saída de uma livraria, onde ela estava procurando uma revista de noivas que, diga-se de passagem, é uma das melhores do segmento.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Déboraaaaaaaaaaaaa sua fofaaaaaaa!!!
    Adorei ter te encontrado, ainda que de maneira despropositada!!
    Sugestão de pauta anotada!!!
    Beijos lindonaaaaaaaaa

    ResponderExcluir