sábado, 26 de março de 2011

Mandinga para as amigas

Reza a lenda que colocar o nome na barra do vestido da noiva é uma ótima estratégia para se casar....

Bem, eu coloquei o nome das minhas amigas... tomara que dê certo para elas!! rs!!!!

Amiga boazinha essa daí... rs!


coraçõezinhos!! fofos

hahahaha Adoreiii!!! bordado de linha colorida!
Vestido: Danielle Benício



hahahahahha adoreiiii!

Pra reforçar, hein meninas!!!! rs!!! adoorooooo
imagens da web.


Beijosssssssss e um ótimo findi!!!

Laris :))

9 comentários:

  1. Oi Laris! Bom diaaaa! Essas dicas foram ótimas e essa da linha colorida foi máxima!
    Beijos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Amei a linha colorida!!!!

    ResponderExcluir
  3. O máximo né meninas???
    Super dica pra vcs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vou sugerir as linhas coloridas pra minha amiga que vai casar agora, adorei!!! E colocar o meu nome lá mais uma vez,ufa! Vai que dessa vez traz sorte?! Rrsrsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. hahahahhahahaha!!
    Ximena, uma mandiguinha nunca é demais né?!
    Beeeijooo e saudades de vc!

    ResponderExcluir
  6. Larissa, pedi pra Bibi colocar meu CPF junto com meu nome, pra não ter erro... mas não coube :( rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto na sandália .. boa idéia também! beijooo Puppim! Cris

    ResponderExcluir
  8. Biaaaaaaaaaaaa!!! to passando MALLLLLLLLLLLLLL com vc!!! hahahahahahhahahahahahahahaha
    Figurassaaaaaaaaaaa!!!!
    Ai... depois eu quero foto das sapatilhas de vocês pra postar no blog!!!!!!!

    ResponderExcluir