quinta-feira, 24 de março de 2011

A pedidos: Acessórios de Noiva

Lindaaaaaaaaaaa!! Bibiana Paranhos

Super Vintage, né?!

Estou A FIMMMMM!!
Miss Mano Couture

Eu AMO pérolas!!! é  CHYQUEEEE

lacinho com plumas! love it!!

Miss Mano Couture

ótima ideia para deixar a trança mais arrumada!
Marco Apolonio
(Indicação de leitora!!!)

Adorei!

Marco Apolonio

Marco Apolonio

Essa menina ficou LINDAAA de noiva!!
Toda bonita...

peça Marcia Marquez
Foto: Márcia Charnizon

Eu queroooo!!! da D.Cantidio

D.cantidio

Fofooooooo!!!


imagens da web.


Meus amores, me desculpem pela demora em postar as sugestoes que vocês me passam por email, mas é que estou muiiiitoooo enrolada, e são muitas sugestoes (todas ótimas, por sinal)!!!

Tenham um pouquinho de paciência que postarei o pedido de todas vocês!!!

Beijossssssssssssss

2 comentários:

  1. Oi Larissa,
    Que bom que gostou da sugestão do Marco! Eu gosto tanto dele que vou deixar de usar uma tiara da Bibiana Paranhos que ganhei num concurso da Vogue Noivas pra usar uma dele!
    Essa última peça me lembrou muito uma que vi uma vez que achei deslumbrante mas não sei de quem é. Se você souber me avise, ok?
    http://casarei.net/2011/03/linda-4/
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! foi vc que ganhou aquele sorteio?????
    Que legal!!!!
    Olha... eu já vi essa peça sim... ou ela é da Avivar Noivas, ou então da Márcia Marquez, lá de bh.
    Mas tenho quase certeza que é da Avivar....
    Qdo vc vai se casar?
    beijo!

    ResponderExcluir