quarta-feira, 30 de março de 2011

Para Lya

Que me pediu algumas ideias de convites....

Confesso que não foi fácil encontrar modelos legais da net.... tem que selecionar muiiiiiiiito pra achar alguma coisa legal.

Vem se vocês gostam de algum modelinho...







Adorei essa estampa! Quem sabe vc não usa no seu convite?

com Toile de Jouy!!! Que ricoooo!!!


Velox Convites

E o saquinho de arroz? Adorei!


lindooooo

renda azul com fita rosa!!! luxo!

Bem diferentão né?!


Esse alto relevo florido... perfeito!!
Papier D'Or







Imagens da Web.


Existem várias gráficas que tem modelos super legais para o seu casamento....

Aqui no ES, por exemplo, existe a Print Paper , que fica aqui em Vila Velha (no Shopping da Terra), e tem muita coisa legal. Conheço o trabalho deles e eu recomendo...


E claro, sempre não posso deixar de falar da minha predileta nesse quesito, que é a Juliana Freitas, da
Love,Ink .... Juliana é sucesso em tudo que ela faz.... Super indico!!

Beijossssss

4 comentários:

  1. Lindo o convite com a pérola, lindo...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Arrá! Exatamente hoje também postei sobre convites. Dá uma passada lá pra se inspirar mais. abração!
    http://chris-e-beto.blogspot.com/2011/03/convites.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou Angeline Costa, moro em Fortaleza e também adoro o assunto casamento, recentemente fiz um blog pra falar da minha experiência como noiva e quem sabe ajudar outras noivas com dicas e etc, é o Wedding and me. Achei seu blog pelas imagens lindas de vestidos de noivas da Wanda Borges, que é uma das minhas estilistas favoritas. Em relação aos convites, dá uma olhadinha nos da Duo Design, são super originais e criativos, bjos!
    Aqui vai o link: www.weddingandme.blogspot.com

    ResponderExcluir