terça-feira, 29 de março de 2011

LINDO casamento em Coqueiral de Aracruz - ES

Olá meninas!!!!!


Estava conversando com uma amiga (Totozinhaaaaaaaaa olha vc aqui no Blog!), e ela me disse que seu irmao tinha se casado num hotel, em Coqueiral de Aracruz (uma praia aqui no ES), e que tinha sido lindo!

Blogueira, Casada, fissurada por decoração de casamentos - e curiosa que só- resolvi dar uma olhadinha nas fotos...

Gente... me encantei, ficou lindo demais. A noiva pensou em cada detalhezinho da sua festa...  posso definir toda essa beleza de festa em originalidade e bom gosto!

Olhem o resultado


Eu quero essa bicicletaaaaaa

Adoro essas plaquinhas!!

Charmezinho Retrô!
















Aiiiii gente... que coisa mais fofa!!!!!!!!!!! amei!!


Créditos: Dj Jeffinho

Quem fez a decoração? Alessandra e Carla Marianelli, da Flor & Cia

Meninas, vou tentar pegar com a noiva algumas fotos do vestido da noiva para vocês... já estou sabendo que foi da
Lethicia , e que ela estava lindaaaaaaaa!!!
Imagens Apaixonantes, não?!

Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Toto??? E eu, gente? ahahaha. Estava td perfeito, parecia casamento de filme!

    ResponderExcluir
  2. Gente... é mesmoooo!!!
    Uli falou muito, até pq ela é noiva, e noiva que é noiva, fala de todos os detalhes!
    hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Larissa, inicialmente queria lhe parabenizar pelo seu Blog, ele é lindooooo......

    Queria saber qual o nome do hotel acima, pois quero muito fazer meu casamento na praia e está dificil achar um cerimonial em Vitórioaa ou adjacências.
    Agradeço desde já.

    Cintia

    ResponderExcluir
  4. Oi Cintia! Fico muito feliz em saber que estou agradando tantas noivas, assim como vc!
    Ja consegui o contato pra vc, anota ai

    http://www.coqueiralpraiahotel.com.br/

    Beijos!!

    ResponderExcluir