sexta-feira, 25 de março de 2011

Noividades

Quer inovar nas lembrancinhas dos convidados? Que tal presentea-los com deliciosas balas de côco recheadas??

Pois então, conheci a Dani através da Casar 2010 (Evento de noivas que acontece em SP todo ano e que vale a pena conferir), e fiquei apaixonada por suas balas... elas muito bem feitas, são perfeitas!!!

Fiquei super triste por não encomendar essas balinhas maravilhosas no meu casamento, pois esse item do check list já estava pronto... rs!!!

Apesar da Dani ser de SP, conversei com ela pelo telefone e ela me disse que faz encomendas para todos os cantos do Brasil, e já tem todo um esquema de entrega, para que as balas cheguem perfeitinhas na casa da noiva....

Além disso, ela possui variados sabores (um mais perfeito que o outro!!!), e caso você não queira dar na caixinha para os convidados, poderá coloca-las na mesa de docinhos, em potes de vidro... fica lindo!!!!

Anotem o contato da Dani: http://www.danielleandrade.com.br/

vocês não estão entendendo a delícia que é!!!!

olha que lindoooo na caixinha!!!

Quero uma de cada sabor!!!!!!

6 comentários:

  1. Que delícia Laris......além de um mimo!!!! bjinhos - CAROL TESSAROLO

    ResponderExcluir
  2. Lari, essas balinhas são tudo!

    A princípio eu não dava nada pra elas. A gente pensa: "Nossa, bala de coco???" Mas depois da primeira vez que eu provei foi a perdição. Viciei!

    A com recheio de brigadeiro é a minha preferida. A bala de coco derrete na boca e o brigadeiro é no ponto certo!

    Hummmmm já tô com desejos gordinhos a essa hora da manhã! Rsrsrs

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Gente... é uma perdição mesmo!!!! vc falou tudo cris: a bala derrete na boca...
    A minha preferida é a tradicional, de côco!
    Nem me fale em desejos gordinhos!!!
    hahahahahahhaha
    Beijosssssssssss

    Carol: ótima dica para a sua mesa de doces!!!

    ResponderExcluir
  4. Já pedi orçamento e encomendei para o chá de panela... Rsrsrs!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oops, o comentario acima é meu - Laila. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Laila!!!! Guarda umazinha pra mim!
    hahaahahahah
    beijosssssss

    ResponderExcluir