sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

2011 Bridal Collection

Meninassssssss!!!
Fiz uma busca de alguns vestidos da coleção de 2011.... Fresquinhooosss!!!!

Não se esqueçam de salvar os favoritos...


Vera Wang

Vera Wang

Vera Wang



Vera Wang

Vera Wang


Monique Lhuillier

Anne Barge

Bagdley Mischka

Allure Couture

Anne Barge

Pronovias

Lazaro

Lazaro

Lazaro

Oscar de la Renta

Temperley London


imagens da web.


Eu sei a loucura de uma noiva pra escolher o vestido de noiva... a gente fica numa ansiedade sem fim! Eu ficava horas na net procurando modelos... e todos os dias (TODOS MESMO), eu acessava muitos blogs de noivas procurando algum post sobre vestido!

Como eu já passei por isso, e eu adoro agradar as minhas leitoras fofas, sempre estou a procura de novidades para vocês....

Espero que tenham gostado!

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário