quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cauda de noiva

Gente, acho cauda tão cara de  noivaaaaa..... adoro!!!! A única coisa chata é que na hora de curtir a festa, ela atrapalha pra caramba... todo mundo fica pisando no seu vestido!

Quando meu vestido estava sendo feito, pedi à minha estilista cauda, mas não tão grande a ponto de me atrapalhar na hora de andar. Acontece que eu resolvi tirar aquele saiote de tule super mega hiper ultra calorento que fica por baixo do vestido, e adivinhem o que aconteceu? Tcharãnnn!!!

A cauda aumentou mais ainda, pois o vestido perdeu o pouco de volume que tinha! Nossa, eu fiquei morrendo de medo de rasgar a renda do vestido...
Eis que a anja da minha cerimonialista, precavida que ela só, levou um monte de alfinetes para a festa, e aí ela pregou a cauda no vestido... foi a minha salvação!!!!! Ai Ai ai Stella... o que seria da minha festa sem vc? Rs!

Essa cauda foi a minha inspiração..
Vestido Wanda Borges

Ai.. essa é linda!! E melhor: Removível!
Vestido Wanda Borges


Linda tb!
Vestido Miss Mano Couture





Amo lacinhos!!!
Vestido Lethicia

2 comentários:

  1. Olá!
    Sou nova aqui. Que blog lindo!!!
    Amei!!! Parabéns! Estou seguindo!
    Entra no meu
    modamusthave.blogspot.com
    Beijokas
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Valeu Priscila! Já estou te seguindo!
    beijossssss

    ResponderExcluir