domingo, 5 de dezembro de 2010

Vestidos de Noiva - Casamento na Praia

Como eu já disse aqui no blog, nós capixabas somos privilegiadas de morarmos num estado com praias tão lindas, não é mesmo?!

Por isso que muitas noivinhas escolhem esse cenário para protagonizar o seu casamento. Quer coisa mais linda do que ter o mar como testemunha?

Aí eu fiquei pensando em vestidos de noiva que pudessem expressar leveza, despojamento, sem deixar o romantismo de lado... olha no que deu


Simples e chique, na medida certa!
Emannuelle Junqueira

Emannuelle Junqueira

Emannuelle Junqueira

Emannuelle Junqueira

Sempre quando eu olho para esse vestido eu penso em casamento
na praia.... Emannuelle Junqueira













Wanda Borges

Wanda Borges

Imagens retiradas da Web.


o resultado ficou maravilhoso, não é mesmo?!
Agora só falta eleger a sua praia!!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário