quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Identidade Visual do Casamento

O casamento tem que ter a sua cara... por isso que eu acho o máximo fazer a identidade visual festa!

A identidade visual consiste em padronizar, com a mesma arte, vários itens que compõem o casamento, tais como: convite, missal, Cardápio, Tag para lembrancinhas, plaquinha com o nome dos doces, livro de assinaturas, etc...

Você pode escolher uma estampa bem legal, ou ainda pode fazer um monograma bem bonito com a inicial dos noivos!

Personalize e torne o seu casamento único...



Essa foto é do meu casamento! Tá, eu confesso que a minha montagem
está péssima!!! mas dá pra ter uma ideia.... só faltou meu convite, que
ficou liiiiiindoooooo!!!


Da designer Camila Golin

Camila Golin

Santa Festa




imagens da web



Gostaram das dicas? Vou buscar mais estampas para que vocês possam se inspirar...

Beijocas!!

Um comentário:

  1. o do seu casamento é o mais bonito!!!
    e ah, o brigadeiro ontem estava mt bom!!!!
    beijossss

    ResponderExcluir