quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sandálias Personalizadas

Qdo eu sou convidada para algum casamento, adoro receber sandálias personalizadas como lembrança.

Além de descansar o nossos pés depois de horas usando salto alto, é uma lembrança que você pode guardar por um bom tempo.

Eu fiz havaianas para as minhas convidadas no casamento, e confesso que todo mundo adorou.

Como eu odeio aquelas caricaturas de noivinhos, fiquei longe delas. Quem consegue ficar bonito com um desenho daqueles? Fala sério !!!!

Queria escolher alguma coisa singela, que não marcasse muito as sandálias, pois assim minhas convidadas poderiam usar depois, sem ficar parecendo aquela coisa de "sandália de festa".

Outro motivo por não ter escolhido muito desenho nas havainas, é que quando você for lavá-las, a tinta vai saindo aos poucos, e a sandália fica com aspecto de velha bem rápido.

Caso você não vá usar as Havaianas legítimas, compre uma amostra do chinelo que você pretende dar e ande com ele em casa. Eu quase escolhi um modelo, mas logo quando eu testei, percebi que era duro demais! Afinal de contas, você não vai querer dar algo de pouca qualidade para os seus convidados, não é mesmo?

Separei alguns modelinhos pra vocês

As havainas do meu casamento- Eu e Genô, amiga querida!
Kd Imagem

Simples e bonito!
Foto: Patrícia Figueira

Se você não gosta de personalizar as sandálias, pode decorar assim!


Carina Cruvinel

Carina Cruvinel

Olha o strass preso na alça.. fofo!
Carina Cruvinel

Ameiii o monograma!
Da Carina Cruvinel


O casamento já acabou, mas vale a inspiração...


Amei!

Estilosérrima!!!
Foto: Patrícia Figueira

Sim, noiva também desce do salto, rs!

As minhas havaianas foram confeccionadas pela Carina Cruvinel, de São Paulo. As sandálias chegaram embaladinhas e certinhas, e ela ainda me ajudou com relação à distribuição dos tamanhos. Super indico!
Vai lá no site: http://www.carinacruvinel.com.br/

Outro conselho para as noivinhas de plantão: Comprem uma havaiana High e entreguem à sua cerimonialista - será muito útil quando você se cansar do salto alto. A barra do meu vestido ficou suja, mas acredito que se eu tivesse usado a mesma sandália que eu distribuí aos meus convidados, acredito que teria ficado beeemmm pior!!

Ah!!! E vocês podem estar se perguntando em como distribuir as havainas sem criar um grande tumulto na festa. Eu fiz o seguinte: encomendei tags com a frase "Vale 1 par de Havainas", e assim minhas convidadas foram trocar no open bar, sem bagunça.

E ai, gostaram das dicas??

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. quase q eu te pedi p vc guardar uma do seu p mim!!! ahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa dica em prima!!!!!!! Aquela havaiana no seu casamento foi minha salvação!!!! rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir