sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Noivas - O que NÃO usar!

Que me desculpem as noivas que gostam de transparências, barriga aparecendo, muito decote, e outras cositas mais......

Mas eu fiz uma seleção de itens que eu (eu, viu gente?!) JAMAIS usaria se eu fosse noiva!!!!

São fotos dignar de nem pensar em copiar e colar! rs!



Será que é aquela fibra ótica que brilha no escuro? Jesuis!!!



É a Joelma do Calypso? Oi?

Eu já me cansei de dizer que definitivamente dinheiro
e bom gosto não andam juntos!!!

Gente... e a carteirinha? aiaiaiai

Eliana posando de tchutchuca com essa barriga de fora!


Pode pular?


Ai gente... eu odeio braceletes.....

.....
Imagens da Web


Beijoquinhas e um bom dia!!!

6 comentários:

  1. minha nossa....quanta coisa feia.....vc tem toda razão!!!! é muito brega!!!! hahahha
    bjos

    ResponderExcluir
  2. acabei de me lembrar de um vestidinho "daqueles" que vimos na sua casa um dia desses ... que medo !!!!! Cris Daher

    ResponderExcluir
  3. Isso é ser brega gente! Dinheiro e bom gosto realmente não andam juntos. Tem gente que acha que o chique é se emperequetar toda parecendo um cisne kkk.

    Muito bom seu blog, parabéns. Eu que vou me casar ano que vem já estou dando uma olhada em todo seu conteúdo.

    ResponderExcluir
  4. Miseeeeeeeeee pior do que bracelete é essa pulseira/anel........qq é isso?????

    ResponderExcluir
  5. Adoooroooooo essas noivinhas-amigas-recém casadas participativas no Blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. Filme de terror essas fotos...rs! Se não houvessem as provas cabais do crime eu não iria acreditar. Brega é pouco para descrever tudo que eu vi mas, vamos deixar assim mesmo. É mais elegante. Beijinhos pra ti, Larissa!

    ResponderExcluir