domingo, 12 de dezembro de 2010

Noivas com Brincos Grandes

Já tratamos aqui no Blog de pérolas, brincos médios e pequenos. E noiva de brinco comprido, pode?

Gente, em se tratando do seu casamento, acho que pode tudo. Claro que devemos ter bom senso para não pecar por excesso, mas se você gosta de brincão, por que não usa-lo no seu grande dia?

Só acho que caso você opte por brincos compridos, use um vestido de noiva que não carregue o visual. Tecidos mais lisos, leves, poucos detalhes na cabeça, caem super bem com brincos maiores.

Deêm uma olhada nessas noivas

Foto: Márcia Charnizon

Foto: Márcia Charnizon

Foto: Márcia Charnizon

Foto: Márcia Charnizon

Foto: Márcia Charnizon

Foto: Márcia Charnizon


Foto: Márcia Charnizon



Foto: Márcia Charnizon

Foto: Márcia Charnizon

Imagens da Web.



E ai, já decidiram o brinco que vocês irão usar?

Beijo!

2 comentários:

  1. menina!! já comprei os meus eheheheh....mas sao um terço desses aí ehehehehehhe.....bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de convidá-la a conhecer meu site, onde vendo uma linha de semi jóias com cristais Swarovski com preços super acessiveis! Tenho muitas opções para noivas e estou sempre recebendo novas peças toda semana! Seria bacana que você pudesse dizer o que achou dos brincos! Obrigada e parabéns pelo blog! Abs!

    ResponderExcluir