sábado, 13 de novembro de 2010

Brincos para noivas

Separei alguns modelos para as noivas que ainda não escolheram o brinco do grande dia. Vou dividi-los em três categorias:



Emar Batalha

Dryzun

Julio Okubo


Deuso!!! da Vivara

Tifanny & Co.






Vivara




Perfeito também!
Vivara


Imagens da Web


Existem muitos outros modelos lindos por aí.E specificamente aqui no ES, as noivas podem conhecer o trabalho da Maira Bumachar, que tem peças lindassss não só para noivas, mas também para madrinhas e convidadas!

Vou trazer alguns modelos da Maira pra vocês! Prometo!!! Visitem a loja online dela:
http://www.mairabumacharshop.com.br/

Beijo Grande!!!!

2 comentários:

  1. oi amamos um dos brincos q vc postou a foto,minha prima vai se casar e gostariamos de saber onde encontrar um dos modelos q vc colocou a foto...sera q vc pode nos ajudar????é o terceiro indo do final p o começo.por favor nos ajude.
    meu email é juliana_al1@hotmail.com
    outra coisa é urgenteeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de convidá-la a conhecer meu site! Tenho uma linha de brincos confeccionados com cristais Swarovski e outros materiais nobres, perfeito para ocasiões especiais como festas e casamentos! E com preços super bacanas, pois é uma linha de fabricação própria! Tenho também peças em zircônias! Quem sabe vc não dá um pulinho por lá! Seria muito bacana! Obrigada!

    ResponderExcluir