terça-feira, 30 de novembro de 2010

Decoração de casamento Lilás/Roxo

Sim, você pode fazer um casamento lilás (ou roxo)  e não ficar cara de 15 anos!
As fotos mostram uma tonalidade de roxo-lilás mais adulta, e que misturada a outros elementos (como flores brancas ou azuis, por exemplo), dá um efeito super bonito!

Outra dica importante é saber escolher uma mobília bem bonita, um tecido bem charmoso. Olhem esses casamentos lindoosss que separei pra vocês:

Que tonalidade mais linda!

As fotos 2,3 e 4 são do casamento da Mari Dedivitis, do Blog Salve Santo Antônio.
Ficou maravilhosoooooooo!!!!

A decoração dela foi feita pela Laís Aguiar, da Rubens Decorações.

Acessem o blog dela:
http://www.salvesantoantonio.blogspot.com/

Foto: Patricia Figueira

Adorei a mesa de doces!
Foto: Patricia Figueira

Foto: Patrícia Figueira

Ai... que phynooooo!!!

Casamento na Fazenda Vila Rica, em SP.
Foto: Luciana Cattani

Olha que lindo para ambientar algum cantinho da sua festa!
#amodetalhes

Casamento na Fazenda Vila Rica, SP.
Foto: Rafaela Azevedo

Sugestão de arrumação dos bem casados
Foto: Ale Borges

Mais uma inspiração para a mesa de doces

Amei!
Foto: Patrícia Figueira
Imagens retiradas da Web.

E ai meninas, aprovaram?

Beijinhos!

7 comentários:

  1. LINDO! Vou marcar a data do meu casamento!kkkkkkk
    Genô ;)

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Demais hein!!!!
    Seu blog tá SENSACIONAL!!!!

    ResponderExcluir
  3. Genô! Tô morrendo de rir aqui!!! hehehehehe

    Adoro essas minhas amigas participativas no Blog!

    ResponderExcluir
  4. #amodetalhes é a sua cara!!!!hahahaha
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada com seu blog, eu achei por acaso e fiquei apaixonada, essas dicas de decoração são perfeitas e vão me ajudar muito as cores que escolhi são exatamente essas. Vc esta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosamaria!! Fico muito feliz em saber que você vai usar imagens aqui do blog para inspirar o seu casamento!!!
    Tenho certeza que ficará lindo!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. NOSSA ESTOU ENCANTADA !!!ESCOLHI ESSA COR PARA UMA SIMPLES CERIMÔNIA E IREI USASR ESSAS IDÉIAS
    LINDO SEU BLOG!!BJS

    ResponderExcluir