quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Noivas Grávidas

E quem disse que noiva grávida não fica maravilhosa no altar? Vou escrever algumas dicas para as noivinhas grávidas que acessam o blog ficarem mais lindas ainda:

- Escolha tecidos leves e fluidos, e de preferência que seja um modelo mais soltinho. A mousseline de seda é uma ótima opção, pois tem um excelente caimento e dá sensação de leveza, o que contribui bastante para as formas de uma noiva grávida.

- Você pode fazer marcado nos seios (pois geralmente nesse período os seios ficam mais volumosos mesmo), e  bem soltinho na barriga. Um ótimo exemplo é colocar uma faixa, ou um laço bem abaixo dos seios, pois acaba fazendo uma cinturinha.

- Acho que o mais importante é que a noiva grávida deve buscar algo confortável. Por isso, nada de sapato com salto alto, ou que apertem bastante os seus pés. Lembrem que os pés ficam bem inchados!
Dica: Procure uma sapatilha lindaaaaaaaa

- Lembre-se que você tem muito mais motivos pra comemorar do que outras noivas: além de estar se casando, vocês tem a expectativa da chegada de um bebê. Acho que a maior satisfação na vida de uma mulher é ser mãe. Portanto, viva esse momento intensamente, e comemore muito!!

Seguem algumas fotos de vestidos para vocês se inspirarem...



















Esse é o meu preferido!
Foto: Patrícia Figueira
Imagens da Web.


Para as curiosinhas de plantão.... não gente, eu ainda não estou grávida! Apenas curtindo esses primeiros meses de casada!! hehehehehe

Beijoquinhas!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário