terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sapato de noiva

A Fernanda me sugeriu por e-mail que eu falasse sobre sapatos de noiva com vocês.

Bem, acho que as noivas não dão a devida importância que os seus pés merecem.

Primeiro porque muitas vezes elas buscam mais beleza do que conforto nos modelos. Resultado: no final da festa, terminam com os pés descalços, o vestido imundo, e cheia de calos nos pés.

Segundo, porque geralmente quando estão na procura do sapato, muitas vezes elas já estão na reta final dos preparativos, e consequência disso é que estão muito ocupadas com outros assuntos e resolvem levar o primeiro sapato que provam...

Eu fiquei muito atenta ao meu sapato, pois eu não suporto sentir dor nos pés. Odeio sapatos desconfortáveis. Além disso, meus pés não são nada delicados, e por isso, não é qualquer par de sapato que me veste bem.

Como eu gostaria manter a classe o maior tempo possível na minha festa, procurei por um modelo que eu pudesse dançar à vontade e que me desse uma certa segurança. Imagina só se a noiva caísse que nem uma jaca no chão?! Deus me livre!!!!!!!!!!!!!

Foi aí que eu pensei no modelo meia pata. Com aquela plataforma na frente, a chance de conseguir ficar mais tempo com o sapato era bem maior.

Mas não podia ser uma mega meia pata, até porque eu já caí com uma que eu comprei no verão e não foi nada agradável (rs), e além disso, tenho quase o mesmo tamanho do meu love.

A minha estilista possui uma linha de sapatos, então eu tive a sorte de poder ver com ela também. Era do jeitinho que eu queria: de renda, meia pata num tamanho ótimo, e peep toe.

Caso você não consiga comprar os sapatos onde está vendo o seu vestido, existem algumas lojas em Vitória que vendem sapatos brancos, direcionado para noivas. Estou falando da Mônica Realli, que possui loja na Praia da Costa e na Praia do Canto. http://www.monicarealli.com.br/

Se ainda assim você tiver dificuldade pra achar o seu sapato, e por um acaso faça uma viagem a SP, eu te indico a Durval Calçados, que possui loja no Shopping Ibirapuera. Lá existe uma infinidade de sapatos para noivas: desde os de bico finos, passando pelos peep toes, e até sandálias - em vários tamanhos e saltos.
O site da loja é http://www.durvalcalcados.com.br/


Mas se você não tiver essa disponibilidade, vou te dar uma boa dica: compre um sapato de outra cor, e mande forrar de branco, off-white, nude, a cor que você quiser! Se você não estiver a fim de comprar um sapato, pegue um velho que você está acostumada, e mande forrar! Aqui em Vitória existem sapateiros que forram o sapato super bem.

Caso você seja uma noiva descolada, por que não usar um sapato com a sua cor preferida? A vantagem é enorme, já que poderá usá-lo por muitas e muitas vezes! Não é uma ótima ideia?

Beijinhos,

Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário