sexta-feira, 26 de novembro de 2010

LAÇOS!

Acho que noiva tem tudo a ver com laço! É tão feminino....

No meu casamento, tive laços em vários itens, e principalmente no meu vestido de noiva!

Just love it!!! Trouxe algumas imagens que mostram lacinhos em várias ocasiões:


Nas almofadinhas das alianças
Etsy

No Bolo...
Foto: Patrícia Figueira

Brincos...

Alianças..

no sapato de noiva...

na sapatilha para descansar os pés...

no seu bouquet...

no seu cabelo!

na cintura, bem vintage!

Fofíssimo....

olha que diferença fez um laço nesse vestido...



Afinando a cinturinha....

que lindo...
Vestido Emannuelle Junqueira

Amei!


No vestido da blogueira que vos fala...
  E ai, gostaram?????

Beijinhossss!!!!

5 comentários:

  1. Me casarei em 2011! Tô amando seu blog! Várias postagens diárias, dicas de bom gosto!

    PS* Fiquei curiosa para ver mais fotos do seu casamento e vestido ;-)

    Beijos, parabéns e sucesso!!
    Karen

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I!!!! Os laços as tranças no cabeloo...aff tudo lindo Larissa... rs

    Sucesso seu Blog.

    Beijãooo,

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiii esse post!!!certeza eu vc faz especialmente p mim!!!hahahahaha
    Bjs
    Bibi

    ResponderExcluir
  4. Oi Karen!!! Então, tem muitas fotos do meu casamento em alguns sites daqui de Vitória.
    Se você ainda não viu, me passe um email que eu te mando os links!

    Ei Carol!!! Tb estou adorando postar ideias legais, que vocês podem aproveitar!!!

    Bibi, sempre penso em vc pra fazer os posts!!! Minha assessoria prediletaaaaaaaaaaaaa!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa! Me passe os links:

    ka_contato@yahoo.com.br


    Beijos

    ResponderExcluir