quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vestidos de noiva: Renda-se!

Eu não sei nem explicar o quanto eu sou apaixonada por rendas.... Sapato de renda, caixa de renda, calcinha de renda, vestido de renda.... com o meu vestido de noiva não seria diferente..

Acho tão feminino, romântico, dá um ar angelical à noiva... além de tudo, é chique né, vamos combinar!

Olhem a seleção de vestidos de renda que eu separei para vocês


Não gosto muito de tomara que não caia, mas esse eu tô apaixonada!
Imagem: Constance Zahn

Vestido Wanda Borges
Imagem: Constance Zahn

Vestido Wanda Borges
Imagem: Luciana Cattani

Vestido Wanda Borges
Imagem: Constance Zahn

Sem palavras, não é mesmo:
Imagem: Constance Zahn

Olha essa cauda... linda! Wanda Borges
Imagem: Constance Zahn

Wanda Borges
Imagem: Constance Zahn

É um dos meus preferidos!!! Wanda Borges, claro...
Imagem: Constance Zahn

Wanda Borges
Imagem: Constance Zahn

Emannuelle Junqueira

Emannuelle Junqueira

Emannuelle Junqueira

Lindo demais....
Vestido Emannuelle Junqueira


Lethicia Bronstein

Lethicia Bronstein

Lethicia Bronstein

Lethicia Bronstein

Lethicia Bronstein

Vestido Carol Hungria
Foto: Patrícia Figueira




Amei essa cauda!



Pepe Botella



Valentino
E ai, se renderam??

Beijocas!

10 comentários:

  1. Larissa, pelo amor de Jesus, que vestidos são esse dessa Wanda Borges que já soube que fez o seu!? Putz, fiquei maravilhada... e agora??? E o money que eu não tenho para alugar, comprar, sei la um com ela??? kkkkkkkkkkkk
    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Relaxa prima!! não entre em pânico!!! Eu te ajudo se vc quiser!!
    Aqui em Vix tem ótimas costureiras se vc quiser....
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa!!
    Parabéns pelo blog!! Um luxo!!!
    Pena que o meu dia do sim ainda vai demorar um pouco, mas quando chegar o dia certamente pegarei muitas dicas aqui!!!

    Andréa

    ResponderExcluir
  4. Ei Andrea!!
    Fico feliz que você gostou!
    E claro, continue acompanhando o blog, mesmo que falte tempo para o seu grande dia... até lá você vai criando ótimas ideias....
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu me rendo!! \o/
    q vestidos lindus!! :o
    Parabéns pelo blog Larissa...
    Flor de Deus...ta tudo muito lindu...
    Eu amo renda!!
    Quero casar assim, de renda! rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que modelos lindos!! um encanto...ja visitei vários blogs mas o seu me deixou fascinada,os da
    Wanda Borges despensam comentários,uma riqueza! estava em dúvida entre uns 100 modelos! mas ao visitar seu blog escolhi meu preferido!! bjussss
    Elany

    ResponderExcluir
  8. Tammy e Elany,
    Não se esqueçam de salvar o modelito preferido, pois com toda essa loucura de preparativos para o casamento, e com tantos modelos maravilhosos, a gente pode acabar se perdendo, né?!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. nosssaaa...
    adorei os vestidos de renda...amei o blog inteiro, eu mesma estou fazendo meus convites e hj mudei tudo depois que vi alguns aqui.
    estava cm o vestido já escolhido mas descobri a menos de 1 semana que estou grávida.
    sem rumo para vestidos e esses de renda adorei, irei copiar os mais bonitos e mandar fazer larguinho para mostrar a barriguinha...
    obrigado pelas dicas, o blog é lindooo...
    beijinho....

    ResponderExcluir
  10. Oi Bê!!! Vai ser mamãe?? Parabéns!!!!
    Fico muito feliz em saber que vc está tirando inspiracoes para o seu big day aqui no blog!
    Seja bem vinda!
    grande beijo,
    Larissa

    ps: Se vc nao se importar, vou adorar ver sua foto de noiva tá?! :)))

    ResponderExcluir