segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cabeça de noiva - Tradicional

Dia desses a Fernanda, leitora aqui do blog, me disse que não gostaria de usar flores de tecido no seu casamento, e me pediu algumas ideias de outras peças que as noivas podem usar.

Imaginei que essa fosse a vontade de muitas outras noivinhas, por isso, resolvi separar algumas peças lindas pra vocês.

Ingrid Littig usa Jennifer Behr
Foto: Daniela Picoral

Foto: Daniela Picoral


Marcia Marquez

Marcia Marquez
Foto: Márcia Charnizon

Márcia Marquez

Márcia Marquez

Márcia Marquez

Márcia Marquez

Márcia Marquez
Foto: Marcia Charnizon

Marcia Marquez

Foto: Blog Salve Santo Antônio



Foto: Silvia Santana





D. Cantidio
Foto: Daniel Nobre

Amei!!!!


In love por essa princesinha espanhola!


Beijoquinhassss com muita pressa!!!!!

3 comentários:

  1. oieeee!!!
    como sempre eu, leitora fernanda, pedindo tudo, hehehehhe...Adorei as dicas.....e amei as grinaldas!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!!! Adoro noivas participativas como você!!!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta honra!!!! eu bem já estava acompanhando seu blog menina, um luxo...mas ainda não tinha me visto de celeb aqui! o mundo do casório é mesmo uma delícia, né?
    Muito obrigada pelo seu carinho, é tão gostoso ver meu dia aqui!
    Ingrid

    ResponderExcluir