segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Decoração - Vermelho

Tenho que confessar que nunca gostei de casamentos que tivessem vermelho na decoração...

Acredito que num casamento vermelho, a linha entre o belo e o brega é bem tênue. A noiva e os profissionais que ela contratar devem ter muito bom gosto para não deixar a festa de casamento cafona.

Essas fotos que estou trazendo para vocês, achei o tom de vermelho que acho perfeito, romântico, poderoso, e além de tudo glamouroso!

Fiquei  sem palavras! Acho que se eu tivesse encontrado essas fotos antes de me casar, teria ficado balançada....

Olha que coisa mais Rycahhhh e Phynaaaa (Bibi, essa é pra vc! rs!)

Foto: Patrícia Figueira



Gente, o que é isso? MORRY!!!!!!!!



Foto: Edu Federice

Conceição Bem Casados

Foto: Vestida de Noiva

Para seus convidados levarem alguns docinhos pra casa...
Da Caixa com Arte


Estou muiiito muito feliz com os elogios que venho recebendo por e-mails e pelo Facebook! Espero estar correspondendo as expectativas das minhas queridas leitoras!!!

Beijo Grande,

Laris

Um comentário:

  1. MARAVILHOSA......mas nao tenho coragem de fazer vermelho...prefiro tons mais claros!!!
    Estou ADORANDO os seus posts :)

    ResponderExcluir