sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais dicas de casamento na praia

Quando eu estava nos preparativos do meu casamento, eu gostava de blogs que traziam muiiitas fotos sobre um determinado tema.

O que eu ficava triste é que a maioria das blogueiras pegavam uma determinada festa como inspiração, e paravam por ali. E seu eu não gostasse daquela decoração especificamente?

A minha ideia é trazer mais de uma festa por post, e mais do que isso, trazer fotos que vocês realmente possam se ver ali, e se inspirarem! Quero que vocês tenham ótimas opções, mas com qualidade e quantidade!

Ah, outra coisa: Quando vocês realmente se interessarem por determinada ideia que eu postar aqui, salvem no computador, pra depois não ficarem perdidas!!! Dica de quem já se casou vale e muito! rs!!

Beijocas!!!


Rejane Wolff

Rejane Wolff

Rejane Wolff

Rejane Wolff

Amei esse bouquet de tulipas!
Rejane Wolff









É a cara de casamento na praia, não é mesmo?

Lindo o Menu!



Convite de Casamento



Graciosas!!!!!


Ah!!!!!!! Hoje nosso blog marcou prenseça na Coluna Sociedade! Chique demais né?!
Valeu Lorena!!!!

Beijo Grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário