terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vestidos de noiva: Renda-se - Parte 2

Gente, o post de vestidos de renda é responsável por cerca de 200 acessos diários no blog.

Bom saber que as noivinhas procuram o meu tecido favorito para inspiração do vestido de noiva!

Por esse motivo, vou trazer mais opções pra vocês:

Wanda Borges
Foto: Rafaela Azevedo

Wanda Borges
Foto: Gustavo Lourenção

Wanda Borges

Wanda Borges

Wanda Borges
Foto: Constance Zahn

Wanda Borges

Wanda Borges

Wanda Borges

Emannuelle Junqueira

Emannuelle Junqueira

Podem falar o que quiser, mas eu achei que a Sandy ficou lindaaaaa!!
Vestido Emannuelle Junqueira
Foto: Rafaela Azevedo

Emannuelle Junqueira



Lethicia Bronstein
Foto: V & V Miguel

Lethicia Bronstein

Vestido Lourdinha Noyama


Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab





Amei esse modelo da Pronovias

Manuel Mota

Pronovias



Meninas, vocês me desculpem se as vezes tem algum vestido que eu já coloquei em outro post... mas é muita noiva pra minha cabecinha! rs!!!!

Espero que gostem!!!

Beijoquinhas

5 comentários:

  1. uauuuuuu muito perfeito!! bjo Ju

    ResponderExcluir
  2. Wanda Borges ainda vai fazer meu noivo ficar viuvo! Passo mal! Estou adorando, amiga! Bjos
    Uli

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHAHAHA
    Amiga, quando se trata de WB, a emoção é forte!!!
    Adoro acesso ao blog diretamente do rio!!!
    Beijocas e saudades!

    ResponderExcluir
  4. Larissa,

    Parabéns pelo Blog. Descobri por acaso e estou acompanhando as novidades sempre!!! Muito bom gosto por sinal viu?!

    beijãoo.

    Carol

    ResponderExcluir
  5. Ei Carol!!!! Fico feliz que tenha gostado!!
    Espero que vc vire leitora assídua, ehehehe!
    Beijão!

    ResponderExcluir