quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Casamento na praia

O Espírito Santo é um Estado privilegiado.... nós temos belíssimas praias, e se subirmos as montanhas, o visual é perfeito também....

Tudo isso favorece as noivinhas que pretendem se casar em locais abertos... e é por isso que hoje vou postar algumas ideias bem legais de casamento na praia.

Se eu pudesse me casar pela segunda vez com Márcio, com certeza seria  na praia... fiquei apaixonada pelo cenário!

Acho que vocês também irão se apaixonar....







Um mimo para os seus convidados se a festa for na areia da praia...

não se esqueça das velas!!

Olha como fica charmoso!

Sem palavras...

Simples e bonito!


Just Love it!!



Eu queroooo!!

Ótima ideia!


Para ninguém passar calor..

Adorei!



Mesa de saída estilizada...

Que linda!!!!!



Depois dessas dicas, aposto que vocês também vão querer casar na praia...

Beijinhos e bom dia!!!

2 comentários: