quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Decote nas Costas

Noiva pode (e deve!) ser sensual, mas sem ser vulgar.
Olhem que lindos esses decotes.....


Minha prima é linda, não???
Vestido Emannuelle Junqueira
Foto: Daniela Picoral


Vestido Paula Zaragueta
Foto: Daniela Picoral



Vestido Lethicia Bronstein
Foto: Lethicia Bronstein

Essa menina é bonita que dói!!!!
Vestido Wanda Borges
Foto: Blog Salve Santo Antônio

Vestido Wanda Borges
Foto: Constance Zahn

Vestido Wanda Borges
Foto: Constance Zahn

Vestido Wanda Borges

Vestido Wanda Borges
Foto: Constance Zahn

Vestido Wanda Borges
Foto: Constance Zahn


Vestido Wanda Borges
Foto: Constance Zahn

Vestido Wanda Borges
Foto: Constance Zahn

Vestido Wanda Borges
Foto: Constance Zahn



Por que será que eu amo Wanda Borges?

Beijocas,

Lalá

2 comentários:

  1. Oi Larissa, tudo bem?
    Achei o seu blog hoje por acaso e adorei! Parabéns!!!
    Vi que assim como eu, você também é admiradora da Wanda Borges, sou apaaaaixonada por ela e sempre digo que ela não me fez um vestido, mas sim uma jóia!!!!
    Mesmo já sendo casada não parei de me atualizar sobre novidades no mundo das noivas, quem dera se a gente tivesse mais de uma festa para organizar né!? huahuahuaha
    Bjus Mariana Clark

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!
    É verdade, ela cria um joia pra gente...
    Acho que o site da Constance é melhor do que qualquer estilista de noiva que eu conheço...
    A Wanda é minha musa inspiradora!
    Que bom que você gostou do Blog! Te espero aqui mais vezes!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir